Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SCANDISK e Defrag Travando


Ibraim

Posts recomendados

Amigos, estou tendo problemas ao executar o Scandisk e o desfragmentador de disco no Windows 98se, em algumas máquinas notei que eles travam e tenho que resetar o micro. Já tentei todas as atualizações do Microsoft Windows Update, atualizei todos os drivers: video, controladora IDE... Em duas máquinas que peguei o problema desativei da inicialização o Loadqm.exe e resolveu o problema. Mas na maioria das máquinas não tem o loadqm.exe e mesmo asim travam. Por favor alguém sabe como corrigir este problema e sua causa? Pois necessito executá-los em modo normal e com as ferramentas do windows.

Fica a pergunta, porque algumas máquinas rodam sem problemas e outras simplesmente travam?

Muito obrigado,

Ibraim Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja ocorreu comigo .

e um programa que foi mal instalado de uma verificada , o ultimo programa . ou

então pense quando foi que instalou ou o programa , e veja qual foi os ultimos programas que colocou .

desistale pelo

Iniciar / configuraçaoes/ pamel de controle/ adicionar ou remover .

cada programa que retirar faça um teste fazendo scandisk .

se ele fizer era o programa , depois e so reinstalar ok

espero ter ajudado .

comigo deu certo ..

:bye:

o travar pode ser varias coisa ,

pode ser o seu cooler . programa do win98se mal instalado, office tem varios coisas. ou tem muito programa para pouca memoria . programas não compativeis com o sistema ok

:-BEER feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jeito é tentar fazer em modo de segurança, se ele conseguir aí provavelmante também conseguirá completar em modo normal, senão entre em modo de segurança de novo e marque nas opções avançadas excluir referência cruzada, liberar arquivos perdidos, nomes duplicados e datas inválidas, demora mais mas limpa toda essa sujeira, e se ele não conseguir completar tente uma opção de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...