Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador XP2000, mas o sistema indica XP1250


MOURA007

Posts recomendados

Cara... não se na sua tem isso mas na minha placa-mãe que usa o mesmo chipset da sua, tem um jumper na placa-mãe que trava o FSB em 100, quanto tem jumper fechando o contato funciona normal, quando é retirado o fsb trava em 100... verifique onde está esse jumper olhando no manual...valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço realmente a atenção de todos , mas o negócio é o seguinte:

nessa minha placa não existe configuração por jumper , e sim pelo setup . e eu já fiz de tudo que vocês me indicaram , menos tirar a bateria.

Obs.: Se eu não me engano somente nas placas antigas é que tinha aquela tabela com a configuração de multiplicação de clock. Ex 12x5, 10x4

et..., pelo menos no manual da NF7S 2G não tem nada diss e nela tb não há jumper algum.

Estou p..... da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@04 jan 2005, 16:43

agradeço realmente a atenção de todos , mas o negócio é o seguinte:

nessa minha placa não existe configuração por jumper , e sim pelo setup . e eu já fiz de tudo que vocês me indicaram , menos tirar a bateria.

Obs.: Se eu não me engano somente nas placas antigas é que tinha aquela tabela com a configuração de multiplicação de clock. Ex 12x5, 10x4

et..., pelo menos no manual da NF7S 2G não tem nada diss e nela tb não há jumper algum.

Estou p..... da vida

Amigo... eu sei que é pela Bios assim como a minha é também... mas na minha tem esse jumper ... é um único jumper de apenas 2 terminais, ou tem ou não tem jumper, fica bem próximo do chipset... sem jumper fica travado em FSB 100... deve ter um jumper fechando os contatos... procura no manual que você deve encontrar... tentei baixar aqui pra te mostrar mas não consegui baixar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...