Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma placa MX4000 128 mb; 128bits


bruninlock

Posts recomendados

como faço para ativar a aceleração por hardware dela .. isto é possivel ...

eu gostaria de jogar need for speed Underground 2e eu não consigo na hora que chega no menu fica tudo distorcido e o menu em cima não aparece somente o carro e o fundo bem baleado ... eu esqueci de colocar este detalhe é o Underground 2

detalhe esta placa ja vem com o directX 9,0

esta placa suporta o jogo .. como eu faço alguem tem uma ideia .. heheh ou devo jogar a placa no lixo .. valeu muito obrigado pela atençao

athlon XP 1800+

256 ram

hd de 40 samsung

chip set da sis!!!

win xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse jogo, essa placa só tem suporte para aceleração na Voodoo e na Voodoo 2, então nem adianta tentar.

Porém o jogo deveria rodar sem aceleração nesta placa, porém esse jogo é muito antigo e não funciona nas placas mais novas e no novo Direct X, se quiser jogar ele tenta instalar o Windows 98SE com Direct X 6, nunca tentei isso, mas pode ser que funcione.

Obs.: O jogo vai funcionar se no painel video do DXDiag voc desligar a aceleração de hardware. Não testei esse jogo no Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@31 dez 2004, 20:10

:D NFSU 2 é muito antigo!!! Com essa vou chorar de tanto rir :cry::D:tantan: .Acho q não seja a VGA,mas o conjunto como um todo ( Athlom 1800 e 256M de RAM) esta prejudicando seu desempenho. Tenta amudança de Drive. O 66.93 foi otimizado p/ NFSU 2 pela Nvidia. tentou esse?

Olha meu filho, leia atentamente as letras miúdas e você verá que ele editou o tópico, ele tinha escrito Need for speed 2.

Essa distroção aparece normalmente quando você deixa um filtro ligado, tanto o anisotrópico como o FSAA. Esciolha os detalhes no mínimo, depois assegure-se de não ligar nenhum filtro.

Na próxima escreve direito o nome do jogo ou ao menos dê um reply informando que se enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu+31 dez 2004, 20:57QUOTE (Megapersu @ 31 dez 2004, 20:57) mad666@31 dez 2004, 20:10

:D NFSU 2 é muito antigo!!! Com essa vou chorar de tanto rir :cry:  :D  :tantan: .Acho q não seja a VGA,mas o conjunto como um todo ( Athlom 1800 e 256M de RAM) esta prejudicando seu desempenho. Tenta amudança de Drive. O 66.93 foi otimizado p/ NFSU 2 pela Nvidia. tentou esse?

Olha meu filho, leia atentamente as letras miúdas e você verá que ele editou o tópico, ele tinha escrito Need for speed 2.

Essa distroção aparece normalmente quando você deixa um filtro ligado, tanto o anisotrópico como o FSAA. Esciolha os detalhes no mínimo, depois assegure-se de não ligar nenhum filtro.

Na próxima escreve direito o nome do jogo ou ao menos dê um reply informando que se enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu distorcido???

Fundo baleado???

Hum...isso tá bem estranho, pois possuo uma MX4000 de 128Mb, igual a sua, só que a minha é de 64bits e rodo o NFSU2 sem problema algum, todo no médio, com resolução de 800x600. Você tem esse tipo de problema com outros jogos??? Uma vez eu comprei uma MX4000 que ficava dando esse tipo de bug, sabe o que eu fiz, voltei na loja e troquei a placa por uma MX da MSI que é bem mais confiavel. Geforce MX tem que ser da MSI, das que eu testei essa fabricante é a única que eu meto a mão no fogo. Sei que existem outras boas fabricantes, mas prefiro essa.

Não espere muito nesse jogo com um hardware igual ao seu, e essa placa é um modelo econômico, só serve pra quebrar o galho. Não fique com raiva porque eu também comprei essa porcaria de MX4000!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí ... obrigado por me ajudarem valeu mesmo ..

acho que ja descobri o prolema .. a minha placa é uma M810 da pcchips e o driver dela é AGP 4x porém os 256 que eu tenho de memoria é DIMM e pelo que me informaram a minha placa MX4000 não vai reconhecer nem barramento 4X por causa da memoria .. por isto fica tudo distorcido ou melhor fundo vermelho ...

acho que vou ter que troca a placa mãe e a memoria ... ou estou enganado ???

estou agora tentando atualizar tudo ...

ahhhhhhh e é a primeira vez que posto algo aqui então me desculpe pelos erros que eu cometi no topico .. e se eu errar novamente .. beleza em me falarem ..

valeu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruninlock@03 jan 2005, 11:04

aí ... obrigado por me ajudarem valeu mesmo ..

acho que ja descobri o prolema .. a minha placa é uma M810 da pcchips e o driver dela é AGP 4x porém os 256 que eu tenho de memoria é DIMM e pelo que me informaram a minha placa MX4000 não vai reconhecer nem barramento 4X por causa da memoria .. por isto fica tudo distorcido ou melhor fundo vermelho ...

acho que vou ter que troca a placa mãe e a memoria ... ou estou enganado ???

estou agora tentando atualizar tudo ...

ahhhhhhh e é a primeira vez que posto algo aqui então me desculpe pelos erros que eu cometi no topico .. e se eu errar novamente .. beleza em me falarem ..

valeu ..

A memória não tem nada a ver com compatibilidade da placa-mãe e placa de vídeo.

O problema pode ser a sua placa-mãe: olhe aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...