Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem no Medal of Honor Allied Assault


Ivan Cesar Desuo

Posts recomendados

Meus amigos, =D.

To com um problema neste jogo, nunca consegui joga isto, jogo crysis e outros jogos mais este num da =X!

Eu entro no jogo e quando vou carrega uma missão naquele quadro que tem um mapa, começa o loding e num sai do primeiro pino e aparece um erro la tipo aquele

Enviar mensagem de erro para o windows. Não enviar !! Mais ou menos assim e volta pro windows!

Pensei que era incompatibilidade mais nem é mudei para windows Nt la e tal e num deu!!

Me ajuda plz quero mata uns cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Sou novo aqui no forum.

Bom venho pedir a ajuda de vocês por que consegui o Medal of Honor Allied Assaut ai eu instalei fiz tudo direitinho mas quando fui rodar o jogo seu um erro

de MfL Lauch ai pediu o pra iniciar safe mode ai eu iniciei abril o jogo so que quando fui jogar o pc travou depis de uns 5 segundos tive que reiniciar o pc no botão ai eu instalei o pach mas não adiantou.

outra coisa e que um tal de easy info fui nele e nele fala que o meu processador nao e compativel aparece -1772mh algo assim.

pesquesei na net e tem muitas pessoas com pcs piores que o meu que conseguiram rodar. a miha configuração e :

Processador:Pentium 4 524 3.06Ghz com HT

Memeria Ram: 256mb DDR 400

HD: Sata I 80GIGA

Placa de video:VIA S3G Unicrome Pro IGP com 16Mb onboard

Li as configurações minimas pra rodar o jogo e o meu pc se encaixa em todas elas o que ta dando de errado!!!!!!!!!!!

Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!

E Eu ja atualizei o Driver de video na versão mais recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a configuração meu pc se encaixa sim olhe a configuração minima:

Configuração Mínima:

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente

RAM: 64 MB de memória

Vídeo: 16 MB

Espaço em disco: 1,0 GB livres em disco

Como disse anteriormente pesquisando na net vi pessoas que conseguiram rodar com pcs bem piores que o meu rodaram com um pentium 2 e 128 de ram com uma placa de video semelhante a minha.

Vou por mais um pente de 256mb no meu pc e vou mudar a placa de video pra 64mb será que vai funcionar?

Peço encarecidamente por favor me ajudem o que que tem de errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, recomendo uma placa de vídeo. Esse vídeo onboard aí não tem desempenho para jogos. O que vale não é a quantidade de memória de vídeo, mas sim o potencial da placa.

Como já citaram, pega uma FX5200 que já dá conta do recado.

Qual a marca e o modelo da sua placa-mãe? Quanto você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msi p4m800

quanto de memoria de video essa FX5200 posso gastar uns 100 pratas

Mas tenho vários jogos no meu pc que funcionam perfeitamente São:

Max Payne 1

Hitmam 2

Spider-Man 2 The Game Movie

Formula 1 2002

Gran Prix 3

E ate jogos que necessitam de mais de 16 mb de video como:

GTA Vice City

GTA 3

Need For Speed Underground 2 (com tudo no minimo roda numa boa)

I.G.I-2 Covert Strike (tambem com tudo no minimo roda numa boa)

e ate GTA San Andreas (Da lag mas funciona)

Poxa este Medal of Honor Allied Assaut e unico jogo que testei no meu pc que não funcionou por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa este Medal of Honor Allied Assaut e unico jogo que testei no meu pc que não funcionou por que?

porque está na hora de você pegar uma VGA de verdade... ou continue jogando jogos com poucos recursos e antigos como os que citou. (_(

seu problema não é RAM, é VGA... comprar mais RAM vai melhorar é claro, pois quanto mais RAM melhor, mas não vai resolver o seu problema.

até uma RIVA TNT2 de 32mb será o suficiente pra você rodar na boa o MOHAA... mas milagre não existe. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mais ram não melhou coloquei mais um pente de memoria de 256mb e mudei pra

64mb a placa de video mas não funcionou continua do mesmo jeito

Então não tem como mesmo só se eu coprar uma placa de video offboard?

Bom minha placa mãe so tem islote agp Mas quero comprar uma boa pelo menos de 256mb

será que ainda tem poderiam me indicar uma placa de video AGP com 256 mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...