Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem no Medal of Honor Allied Assault


Ivan Cesar Desuo

Posts recomendados

zonemasters, não sei a quanto tempo você deixou sua voodoo, mas recomendo você a verificar senao existe alguma coisa do driver antigo ainda instalado, se estiver remova, e com relação a geforce 5500, desinstale o driver que esta utilizando e instale novamente, se possível um mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Tira Tudo O Que For Da Sua Placa De Video Do Sistema

Depois Tira A Placa De Video Do Slot

Depois Da Um Clear Cmos

Depois Bota A Placa No Slot

Depois Instala O Ultimo Driver Da Placa De Video

Se Continuar, Olha Se O Problema E Jogo

Mais Tem De Ver também Que A Placa De Video E Bem Ruinsinha Ne...

As Vezes Ela Bote Ta Com Algum Defeituzinho também Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu problema é o seguinte: semana passada tinah instalado o Medal of Honor Allied Assault no PC e tava jogando normal, alguns dias atras formatei o PC ai quando fui instalar de novo pra jogar deu esse erro:

http://img186.imageshack.us/my.php?image=imagem1bx1.png

JA tentei instalar o patch 1.11 e uma tradução do GameVicio e continua com o mesmo problema, q será q é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá a todos!!!

Estou com problemas para rodar o MOHAA. Tenho este jogo instalado no meu pc a mais de 4 anos e funcionando normalmente. Agora comprei um pc novo, comprei o jogo original, instalei direitinho para fazer o jogo rodar pelo cd, mas o jogo não abre.

O problema é o seguinte: quando clico no ícone MOHAA ele abre uma janela pequena indicando que o jogo irá ser carregado. Logo em seguida ele abre uma tela cinza em fullscreen (tela toda) como se o jogo fosse abrir normalmente. Mas quando parece que vai entrar no meu do jogo.... ele fecha sozinho e não aparece nenhuma mensagem de erro. ou seja, ele abre e fecha sem mesmo aparecer o jogo!!!

Neste meu pc já instalei outro jogos e rodam normalmente sem problemas, são eles: GTA3, GTA Vice City, NFSU, Age Of Mitology, COD1, COD2, NBA Live 2005.

Não sei mais o que fazer, pois os outros jogo rodam numa boa. E não aparece nehum erro para que eu possa corrigi-lo.

Por favor, alguém me ajude.......gastei R4.500,00 no meu pc só pra jogar MOHAA e agora ele não quer rodar...Não é possíve:muro:l!! Não tô nem dormindo direito mais!!!!:D

A configuração do meu pc è:

Windows XP * AMD athlon 64x2 Dual Core 6400+AM2 3.2Ghz * ASUS M2N32-SLI Deluxe * ECS GeForce N8800GT Dual Turbo 512MB * HD Sata II 2x 250GB Samsung * 2x 2GB 800MHz Markvision * Fonte 650W REAL MTEK PSH-650V * Monitor LCD 22” Widescreen 2232BW Samsung + LCD 17" Proview

Desde já agradeço a atenção de todos e espero que alguém tenha a solução para o meu problema....

Se quiserem podem me mandar a solução por e-mail: [email protected]

Mais uma vez obrigado e desculpe a amolação!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reinstala o jogo veio...ah e tipo esse MOHA é o Airborne? si for precisa de um drive chamado PhysX pra poder funcionar..Sem ele o jogo nao rola...

o link pra baixar o drive é:

http://www.ageia.com/drivers/PhysX_7.11.13_SystemSoftware.exe

Espero ter ajudado :D

Desconsidere, nao tinha visto o allied assault...malzz...

é mano Troca o CD allguma coisa deve estar corrompida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está atualizado?

Atualizado em que sentido?

Comprei o cd original na loja e instalei..... não rodou com o cd

Também baixei o pach para jogar on-line e tentei abrir jogo pelo HLSW mas também não deu. Baixei outro patch, substitui e também continua a mesma coisa. No meu outro pc roda há muito tempo e nunca precisei atualizar nada, apenas incluo mapas, mod sangue e etc....

Acho que o problema é de configuração, mas não sei qual e como fazer.

Ah! quando fui instalar o medal apareceu uma janela dizendo que o pc já disponha de uma versão melhor do que o direct8, então nao seria preciso instalá-lo. Mas não sei se essa hipotese do Directx pode ser descartada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. A veersão que eu tenho é o pach 1.11

Creio ser esta a versão mais atual, mas podem me corrigir e me enviar um link se existir uma versão mais recente.

Mas volto a dizer, nos meu outros dois pcs que utilizo o jogo roda normalmente com os itens citados, apesar de serem bem inferiores ao novo que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, fuçando no arquivo do jogo descobri o seguinte problemas, no entanto não sei como resolvê-lo, se algume puder me ajudar, ficarei agradecido.

Reinstalei o win95openglfix, e ele pediu pra substituir os aqrivos existentes e eu cliquei sim para todos

Tentei abrir o jogo e o problema continua!

De curiosidade entrei em:

Iniciar > programas > EA Games > Medal Of Honor Allied Assault > Easy Info

També encontrei esse arquivo no endereço : F:\Medal Of Honor - MOHAA\MOHAA\eReg

Depois de abrir esse arquivo, cliquei na aba requirements e apareceu essa surpresa:

easyinfobj0.png

Será esse o problema!!! E como corrigi-lo????

Já em outro jogo tá normal, veja no NFSU (need for speed underground)

easyinfo1vj7.png

easyinfo2nu5.png

Outra Coisa, coloquei o meu pc pra ter que colocar a senha antes de entrar no Windows. No entanto quando ligo o pc ele dá três bipes e aparece essa mensagem:

easyinfo3qq6.png

easyinfo3qq6.30f79ea24f.jpg

Não sei o que esse erro quer dizer e nem se ele tem alguma relação com o fato do MOHAA não abrir.

Isaias, mais uma vez valeu a atenção e espero que estas informações ajudem na resolução do problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando executo o arquivo MOHAA.exe

____________________________

--- Common Initialization ---

Medal of Honor Allied Assault 1.11 win-x86 Mar 5 2002

----- FS_Startup -----

Current search path:

C:\Documents and Settings\Ocad\Desktop\medal/main

C:\Documents and Settings\Ocad\Desktop\medal\main\Pak2.pk3 (4722 files)

----------------------

4722 files in pk3 files

Couldn't load default.cfg

____________________________

Alguem sabe alguma solução para isso?

Obs placa de video nvidia GeForce 4 mx 4000(lixo)

ja tentei atualizar os drivers e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...