Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem no Medal of Honor Allied Assault


Ivan Cesar Desuo

Posts recomendados

OI,

...você deve ter desistalado o jogo mas ficou algum arquivo q não deixa você reinstalar ou acusa q o jogo ainda continua não é isso?!! Coisa bem comum com o MOHAA, mas segredo é o seguinte: há uma pasta oculta em 'arquivos de programas' com o nome de 'unistall information', se não me engano. Dentro dessa pasta ficam outras com nomes estranhos, tipo {EA1254bfd45666oi877652}... algo assim.... Quando você abrir essa pasta, veja qual das pastas lá dentro corre´ponde ao MOHAA, p tal, basta abrir as pastas e clicar no setup q tem, daí vai abrir o programa de instalação ou remoção do programa correspondente... quando for o o MOHAA você asberá... Identificada a pasta pode apagá-la... Depois vá no registro do Windows e apague todas as entradas do MOHAA, basta Crtl+find, digita o nome do jog e busca, mas atenção, em abos os processo requer muita cautela, pois uma barberagem pode dar muita dor de cabeça!!

Ou se preferi, você pode também pegar um programa tipo o Easy Clear p remover os restos do jogo, inclusice o registro... e esse programa remove mesmo, 'natoralmente'!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu procurei na pasta e não encontrei nenhuma subpasta...bom na verdade ele não desinstala mesmo...e dei uma procurada e o MOHAA é uma praga mesmo para desinstalar...além do mais o jogo tab travando num sei porque :tantan: ?

agora onde eu posso encontrar esse programa easy clear...?Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@21 de agosto de 2005, 16:14

B)http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i26472.html

OI,

..É cara, as vezes acontece isso também! O endereço o camarada aí já deu, você pode pegar o programa aqui no CH.

Quando não tem mais nenhum arquivo do jogo e ainda continua, geralmente é o registro ou outra coisa relaionada.. o Easy Clear arranca tudo...

Existe outra pasta oculta, também em arquivos de programas, q você pode achar arquivos do jogo.... caso ache, apague. O nome "InstallShield Installation Information"

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá.... to postando aqui pra pedir um Help nessa fase xarope do MOH:AA.. to na quinta missão.. a missão onde tem snipers por toda a fase e o 1° objetivo é encontrar o esquadrão Bazooka perdido... cheguei até a grade final aquela e ela n abre porque eu n achei o esquadrão.... por favor alguem q já passou por ela.. sabe onde fica ele??

os meus amigos de pelotão sempre morrem.... eu teria q deixar eles vivos pra eles acharem?

por favor help hehe :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sniper Town

P.S. Lembrei-me agora que essa fase tem um bug chato. O pessoal da bazuca está morto no sobrado perto do portão, mas os corpos e a bazuca não aparecem. Enquanto você não pegar a bazuca, o portão não abre. Como a bazuca não está lá, você não a pega, aí o jogo fica irremediavelmente encalacrado.

Dá pra perceber o bug logo no começo. Quando você entra na fase, a bússola só aponta para um lado, parece quebrada (ela deveria apontar para onde está a bazuca). Se isso acontecer, esse savegame está bugado.

A única solução que encontrei foi recomeçar a fase finalizando a fase anterior e começando um novo savegame. Não adianta carregar o savegame bugado. Tem que fazer outro. Se ao iniciar um savegame novo a bússola estiver girando, você deve achar a bazuca (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Benn@25 de setembro de 2005, 20:12

Sniper Town

P.S. Lembrei-me agora que essa fase tem um bug chato. O pessoal da bazuca está morto no sobrado perto do portão, mas os corpos e a bazuca não aparecem. Enquanto você não pegar a bazuca, o portão não abre. Como a bazuca não está lá, você não a pega, aí o jogo fica irremediavelmente encalacrado.

Dá pra perceber o bug logo no começo. Quando você entra na fase, a bússola só aponta para um lado, parece quebrada (ela deveria apontar para onde está a bazuca). Se isso acontecer, esse savegame está bugado.

A única solução que encontrei foi recomeçar a fase finalizando a fase anterior e começando um novo savegame. Não adianta carregar o savegame bugado. Tem que fazer outro. Se ao iniciar um savegame novo a bússola estiver girando, você deve achar a bazuca (espero).

J´fechei esse jogo sem o patch e esse erro nuca aconteceu comigo.Joguei com a tradução e o patch 1.1 e novamente sem erros.talvez esse problemas tenha sido apenas contigo,ou numa versão diferença da que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei esse jogo várias vezes em versões diferentes e a impressão que tive é que o bug era aleatório, independentemente da versão. Não acontecia sempre.

Quanto aos patches, não senti melhora nenhuma de um para outro. Você acha todos os patches no site oficial do jogo, aliás depois de instalar o patch não dá para carregar os savegames da versão anterior, por isso se você instalar algum vai ter que começar o jogo do zero (pelo que me lembro).

Então acho mais prático mesmo você retomar do último savegame automático da fase anterior que o próprio jogo vai fazendo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...esquenta não! Tem um post aqui q explico em detalhes onde encontram-se os atiradores.. .da uma olhada, caso tenha interesse!

Sabe aquela casa, q fica ao lado direito, quando você t passando p o outro lado do cenário? Uma casa com a parade destruida, onde pode ver, facilmente um quarto? Então, nessa casa t a bazuca, se não me falha a memória; e na casa q fica sobre o portão, fica uma munição e uns corpos... ou é a bazuca e uns corpos... não lembro... P você passar você tem q ir nesses dois pontos, depois, o q acho estranho nessa fase, é como abrir o portão. Pirmiero você deve ir até ele e tentar aber (checar), depois da um tempinho, uma volta no cenário q vai vim uns nazis e o portão será aberto..

Quanto aos soldados, se puder protegê-los... massa, na fase seguinte eles serão úteis e você terá companheiros, ainda q tolos, ao teu lado...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, aí, aí.................. comigo também!

Cheguei na fase dos Snipers, e adivinha só........ bussola parada!

Só que refiz a fase anterior, e a outra anterior e a outra............... adivinha só, sempre quando chega nos Snipers, bussola quebrada.............

e aí, o que que eu faço?

será que alguém aí tem save game dessa parte que esteja boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

to jogando mohaa, mas empaquei numa parte:

é a primera parte depois da parte em que você esta num tanque de guerra(e sai matando tudo :P ). você sai de pé normal, com as armas, e logo depois tem uma ponte(q eu num dexei destruirem, para completar o objetivo).

dai q vem o problema, o tanque q ta no meio da ponte começa a atirar, e os outros tanques tambem atiram nele, e ele vai perdendo vida e quando explode aparece em baixo da bussula:

-objetivo completado

-tank have lost, mission failed

o que faço, já tentei pedir ajuda pelo radio, com o binoculo, mas o tanque explode igual.

se alguem já tiver jogado, help ai!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você primeiro tem que usar o rifle sniper para impedir que destruam a ponte. Depois (quando aquele tanque mirar em você) passe para o outro prédio e use o binóculo para chamar ataques aéreos para destruir os tanques inimigos. você deve impedir a todo custo que o seu tanque seja destruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

--- Common Initialization ---

Medal of Honor Allied Assault 1.00 win-x86 Jan 28 2002

----- FS_Startup -----

Current search path:

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\pak6.pk3 (104 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\Pak5.pk3 (259 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\Pak4.pk3 (593 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\Pak3.pk3 (669 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\Pak2.pk3 (4722 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\Pak1.pk3 (772 files)

C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA/main

----------------------

7119 files in pk3 files

Couldn't load default.cfg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tá dando esse erro? alguem sabe o que fazer?? Minha placa tem suporte a OPENGL!! Mas tá dando esse erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

galera estou com uma duvida instalaei o madal of honor allied assault,zerei ele ai instalei a expaçao Breakthrough,quando vou jogar so deixa jogar a primeira fase (tunisia)depois disso ele volta para a sala de controle alguem saberia como jogo o resto das fases(já fui no mapa so aparece a tunisia não aparece outra fase)....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola, tenho uma rede doméstica com dois computadores e gostaria de jogar Medal of Honor Allied Assault em rede, tentei fazer mas não deu certo escolhi a opção LAN. TEntei também jogar pela net nos próprios servidores já existentes, mas aparece a mensagem "server connection timed out" em qualquer servidor que escolho.

Alguém poderia me dar uma dica de como posso jogar na opção lan ou mesmo pelos servidores existentes na net?

Obrigado

Eliseu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...