Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida overclock


brunomark

Posts recomendados

Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 09:39

Tenho 1 Athlon 2400++ quero saber se para fazer overclock terei q mexer fisicamente nele. Obrigado

AMIGO FAÇA IGUAL EU.... DA UM PULO NESSE LINK..

http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

ESCOLHA A opção DO LADO ESQUERDO..SOQUETE VIEW...E COLOQUE LA COMO E SEU PROCESSADOR...DEIXA O V CORE NORMAL NEM COLOQUE NADA....

PEGA UNS FIOZINHOS FININHOS ....FAÇA UM U...E ENFIE NO SOQUETE DO JEITO Q O SITE MOSTRA...PRONTO ESTA DESTRAVADO SEU PROCESSADOR, MAS NO CASO DO MEU SODESTRAVOU O FSB..VAI SUBINDO DEVAGAR PELO SETUPO DA MAQUINA PRA VER ATE QUANTO AGUENTA....aqui TO RODANDO COMO UMATLHON 2.7..MAS EU CHEGO fácil NO 3.2 E QUE MINHA MEMORIA E UMA PC2100 não AGUENTA AGUENTA SO ATE 2.7 MAS VOU TROCA-LAS T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 09:39

Tenho 1 Athlon 2400++ quero saber se para fazer overclock terei q mexer fisicamente nele. Obrigado

você pode mexer no fsb no setup não precisando mexer fisicamente nele..

mais éssa sua fonte aí é genérica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@31 dez 2004, 14:04

Não sei o que tanto gostam de meter fiozinhos em processador..

Eu fiz um over de 250 MHz e ainda joguei o FSB pra 166 sem mexer em nada.

Ok que num consigo muito mais que isso sem travar o computador! :P

é cuidado aí.. você passando de 183mhz no fsb .. a freqüência do seu pci e agp irão subirem e pode queimar algo..

procura sempre mantem menos de 183mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 15:40

A fonte é da leadership e outra coisa .. parece uma pergunta ***** mas o FBS é o External Clock ne ? Que aparece na Bios .. bem pra mim so tem as opções 100/133/166/200. Como botar por exemplo 168 ? Obrigado

logo abaixo onde diz a freqüência do seu processador la no setup.. não lembro exatamente qual.. mais é a segunda opção pra baixo da freqüência do processador... olha la.. dai você tem que colocar a opção user define que ira liberar para você usar 1 em 1 mhz na freqüência do seu processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...