Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dúvidas distintas - Windows 2000


Fábio Gonçalves

Posts recomendados

Olá, por favor, olhem a screenshot de minha Área de Trabalho:

screenshot3tf.jpg

Se quiser ver em tamanho maior, Clique aqui.

Marquei em vermelho quais são as minhas três dúvidas.

Da equerda para direita:

1 - Como faço para editar a banderinha do Menu Iniciar? Eu já vi um programa que tinha essa função, mas não sei onde posso encontrá-lo.

2 - O que significa aquele Windows 2000 Professional - Compilação 2195?? Muito estranho, e se puder, como tiro?

3 - Como tiro o ícone do computadorzinho de conexão? Acho que ele representa conexão dial-up. Eu tento tirá-lo mas ele não sai. Por acaso existe algum processo no computador que faça executar este icone?

Bem, é isso, espero que ajudem =]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- a bandeirinha eu não sei se dá, mas tem um programa que dá pra editar bastante coisa do windows, é o resource hacker. no superdownloads tem. dá uma pesquisada que tem bastante tópicos falando dele.

2- não sei porque seu windows tá mostrando isso, eu uso windows 2000 tb e não tem nada disso, creio eu que seja a versão que você está usando.

3- não sei, mas acho q não dá pra tirar não. ACHO. :(

:bye::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...