Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da 6800 comprar ?


DKNY

Posts recomendados

Galera, estou para trocar de placa e estou pensando em uma 6800 ... vi vários modelos e fiquei meio confuso...tem a normal, LE, GT e Ultra certo.. nessa ordem ? Qual vocês recomendam ... ? Marcas e modelos.. Essa XFX o pessoal não gosta muito né ... há muita diferença da LE para a GT etc.. qual modelo apresenta um bom sistema de refrigeração... qual tem bons dissipadore.s..agradeço a ajuda ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você esta curto de grana(e qm não esta???)de preferência para as 6800 pois se você escolher uma boa 6800 é bem provavel q você possa liberar os demais PIPES e transforma-la quase em uma 6800GT, com excessao do clock das memos q sao DDR, as da GT sao DDR3 e 256Mb =/. eu to esperando o ano virar e eu achar a 6800 certa pra cravar a faca e grudar os dentes heheheheee.falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@31 dez 2004, 12:32

Uma boa opção seria a 6600gt c a grana tiver curta.. em torno de R$950,00.. e não fica muito longe da 6800.. flws!! :D

fica bem longe sim, tem 16gb de ban de memo contra 22gb da 6800nu alem do que a 6800 você habilita os pipes e coloca um over pra 400 e de gpu fica igual a uma ULTRA a minha esta assim e ta fufando que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DKNY@31 dez 2004, 04:05

Galera, estou para trocar de placa e estou pensando em uma 6800 ... vi vários modelos e fiquei meio confuso...tem a normal, LE, GT e Ultra certo.. nessa ordem ? Qual vocês recomendam ... ? Marcas e modelos.. Essa XFX o pessoal não gosta muito né ... há muita diferença da LE para a GT etc.. qual modelo apresenta um bom sistema de refrigeração... qual tem bons dissipadore.s..agradeço a ajuda ! !

As especificações da LE (que não são muito comuns aqui) são:

>8 pipes

>300Mhz na GPU e 700Mhz nas memórias

No mais é igual às outras 6800

As especificações da GT são:

>16 Pipes

>350Mhz na GPU e 1Ghz nas memórias.

As placas high-end da XFX são boas sim, pelo menos nunca vi reclamações.

Se não me engano as 6600GT da XFX vem com memórias de 1.6ns, ou seja, com limite teórico de 1250Mhz, sendo 1000Mhz o default da 6600GT, tendo aí uma boa margem de overclock.

Ela é uma boa escolha se você não quer gastar mais de R$1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P A Nvidia é muito rigorosa no padaro de qualidade de suas High-edns e marca não influencia muito, pois todas sao muito parecidas. Parece que a SMI fez uma 6600GT com o cooler de aluminio ( fan preta) entre março e setembro deste ano e 80% delas saiu com defeitos como artefatos em alta performance. Se for pegar uma dessas, pegue uma com o dissipador de cobre ( padrão high-end da Nvidia) e fan oficial Nvidia. já com as 6800,nunca ouvi falar de problemas...

Pegue uma 6800LE que você habilita 12 pipes c/ certeza no RivaTurner. Hah quem consegue habilitar os 16 pipes, mas não é garantido. Valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...