Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como inserir legenda com o nero ?


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte:

Sou leigo em gravações de filmes e queria tirar uma dúvida

eu tenho usado o Nero Vision Express p/ transformar videos do formato Xvid p/

SVCD, depois uso o TMpgenc para dividir o arquivo e gravo novamente c/ o Nero e estou satisfeito c/ o resultado, só que eu tenho feito isso com filmes dublados, já os que estão em inglês eu não estou conseguindo inserir a legenda no arquivo criado, existe algum jeito ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte:

Sou leigo em gravações de filmes e queria tirar uma dúvida

eu tenho usado o Nero Vision Express p/ transformar videos do formato Xvid p/

SVCD, depois uso o TMpgenc para dividir o arquivo e gravo novamente c/ o Nero e estou satisfeito c/ o resultado

Porque você não faz a divisão no proprio Nero Vision, uma vez que o usa para converter, o prcesso é semelhante ao TMPEG, divide, deleta uma parte e salva a outra parte, volta a traz deleta a outra e salva a primeira o que pode ser direto na MIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SVCD tu pode colocar legendas selecionáveis, não precisando incorporar ao vídeo...

Um outro metodo é usando o virtualDub e o plugin dele SUBTITLER, mas você não precisa pegar o avi e depois recodificalo com legendas, isso irá causar uma perda de qualidade... O melhor jeito a se fazer é configurar o VD normalmente, só que em vez de salvar o avi, você clicará em START FRAMESERVER, com isso ele vai gerar um arquivo, e depois é so selecionar esse arquivo no tmpgenc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não usem o Virtual Dub somente para inserir as legendas, utilizem somente o TMPEGenc para isso.

Tutorial de como embutir legendas com o TMPEGenc

É possível fazer o mesmo processo utilizando o Nero Visio Express, ele irá embutir a legenda automaticamente ao fazer o encode, igualzinho o TMPEGenc.

Abraços

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...