Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso fazer OC em um P4 2.26


Overlordpoa

Posts recomendados

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Overlordpoa@31 dez 2004, 03:10

Pesoal,  minha configuração esta na ass. como não sei muito sobre o assunto e gostaria desaber mais, como poderia um overclock neste pc? essa minha configuração e boa para isso, da para mexer bastante? Como posso fazer?

Valeu...

Colega até quanto você conseguiu levar eu P4 2.26 B) , aproveitando o embalo de uma pulo no meu enquete Quantos porcento você conseguiu no seu processador em overclock? :hehehe:

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaeldufr@01 jan 2005, 16:05

Essa configuração não é uma maravilha para um overclock, mas com ela não é impossível de fazer alguns.

Começa aumentando o barramento do teu processador aos poucos e vê se ele continua estável. :-BEER

Eu consegui chegar até 144x17, so mnudei o barramento, mais nada! a partir dai meu pc nem liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

Trabalho numa loja de nformática e precisava expor umas vedetes destinadas a overclock, como cooldrive 4 e musketeer da coolermaster, peguei um 2.26 cujo cooler original tinha quebrado uma das travas, coloquei um um cooler da propria cooler master pra p4.

Montei ele numa placa-mãe p4s800 da asus, com memorias ddr 400, tamanha foi minha surpresa ao ligar a maquina pela primeira vez e ao acessar o setup da bios ver o clock do bichinho a 3400mhz, imaginei q era algo errado...

Pensei o winxp vai gritar na install afinal ele é um chato...

Ledo engano o bichinho instalou perfeitamente, e esta com a temperatura estável,

fiz uns testes de bech com o sandra, e obtive um desempenho bem legal algo proximo dos hts de mesmo clock...com um pc geladinho, e estável

espero ter ajudado

Warez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara ja consegui elevar a 2.7 mas não cheguei testar a estabilidade do sitema, so aumentando o clock, ja quano baixei a latencia da memo junto de 3 para 2,5, o pc travou... hehee :-BEER

tu chegou a mexer nas voltagens e latencia da memo? ou sera que depende damarca? qual a memo que tu usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...