Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 dúvidas a respeito do Siemens A50


Posts recomendados

Postado Originalmente por heltonpinotti@01 jan 2005, 17:35

Amigo "ultracelular", infelizmente você está enganado !......

Então João Gabriel, como eu mando pelo 02148 ? Onde configurar isso ? você poderia me ajudar ?

Muito obrigado desde já !

Esse cara tá Maluco!!! :tantan:

NUNCA o Siemens A50 que eu conheco (aquele gordinho, azulzinho ou marfinzinho com branco, com visor amarelo), vai ter toques polifônicos...

SMS de graça amigo, só pelo site da operadora (Oi ou Claro), ou se você tiver algum chip promoção ou se operadodora tiver tb alguma promoção...

Qualquer outra tentativa de fazer isso é ilegal!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Junior Show!@07 jan 2005, 12:09

NUNCA o Siemens A50 que eu conheco (aquele gordinho, azulzinho ou marfinzinho com branco, com visor amarelo), vai ter toques polifônicos...

O que aceita toques polifônicos é o A52 (em diante).

A50: Toques monofônicos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@07 jan 2005, 12:09

Esse cara tá Maluco!!! :tantan:

NUNCA o Siemens A50 que eu conheco (aquele gordinho, azulzinho ou marfinzinho com branco, com visor amarelo), vai ter toques polifônicos...

SMS de graça amigo, só pelo site da operadora (Oi ou Claro), ou se você tiver algum chip promoção ou se operadodora tiver tb alguma promoção...

Qualquer outra tentativa de fazer isso é ilegal!

Falou!

Acorda owwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........eu disse que ele estava enganado em termos de não existir forma de mandar SMS grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre esse negocio de mandar mensagem gratis, aqui em SC tava tendo esse "problema" e era so colocar o numero de alguma operadora na frente que a mensagem ia de graça, isso apenas para celular gsm, mas a tim descubriu e acabou com a alegria dos espertinhos hehe. resumindo, n tem como mandar mensagem gratis por esse metodo, se tiver algum outro... a gente descobre :rolleyes:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...