Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gce 8525b


jugalou

Posts recomendados

Bem galera vim contar uma experiência que me rendeu uma dor de cabeças nesses ultimos dias, bem resolvi comprar um gravador da marca acima(lg) cheguei em casa todo empolgado, comprei uma caixa com 10 mídias e não pensava outra coisa a não ser mãos a obra! . Tudo bem instalei a unidade , só que ao tentar instalar o xp ou mesmo acessar qualquer arquivo ele era mais lento que o leitor da lg que ta instalada tbém no pc, bati a cabeça, troquei cabos, de master pra slave, desmontei o micro , nossa que sufoca , continuava lento, então usei um programa do nero, o cd/dvd speed que vem no nero KIT ai medi a taxa de transferência do leitor e a média foi 30x e pra minha surpresa no gravador deu 8x, então pensei que poderia ser incompatibilidade com minha placa-mãe, então levei até a casa de um colega e ele testou o dele com o programa que levei(nero) ai deu 31x então pensei agora vou ligar o meu e deu os mesmos 8x , pronto descobri o problema , ai vem a pior parte, levei até onde comprei e o vendedor insistiu que isso era normal( pra vender são ótimos , mas pra arrumar ai é outra coisa) então falei não é normal, fiz curso , me da um gravador bom ou da meu dinheiro!hehe, na hora me deram outro, cheguei em casa fiz a taxa de leitura e foi 30x, conclusão vocês que tem esse gravador façam o teste de transferência talvez tenha um lote com esse problema e quem não tiver conhecimento vai ficar com um gravador bugado em casa, nossa é horrivel, a gravação só fica boa em 8x e é muito lento pra acessar dados e instalar o xp, fica aqui meu conselho, e outra coisa nunca abaixe a cabeça pra vendedor, nunca vi uma área pra ter mais pilantra do que esta, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu depois de 6 meses começou isso..boto pra gravar em 52x ..mas demora quase 10 minutos pra gravar..fora que a ##### do meu windows não ativa dma nem ferrando (windows xp), mesmo eu indo lá e alterando ...só da modo pio, e no setup não tem como ativar nada relacionado a dma a placa mãe é uma ecs k7vmm+, dai demora um tempo horrivel pra gravar cd...falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...