Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado em uma pasta do XP


Sidnei.37

Posts recomendados

Eu tenho, já faz 2 anos, Windows XP Home (Crackeado) na minha máquina (Duron 1,3G, 30G HD, 384Mb Ram, Placa Mãe M810 PcChips) e sempre funcionou perfeitamente. Acontece que eu fiz o Service Pack 2 e fui viajar...Quando retornei e me loguei apareceu a mensagem que o Windows tinha que ser ativado. Tentei de tudo, mas a única solução que eu achei possível, foi levar meu HD a um amigo, ligá-lo como Slave, apagar todos os arquivos, menos minha pasta dentro de c:\documents and settings\sidnei e reinstalei novamente o mesmo Windows XP Home. Acontece que agora ao clicar na minha pasta dá acesso negado...mesmo pelo DOS dá acesso negado...Já tentei usar vários comandos de Dos, entre eles Attrib, mas até agora nada...Me ajudem, como posso abrir essa pasta? Minha vida esta lá...Fotos da familia, Musicas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...