Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Grave No XP


DiN TeRiN BeBiN

Posts recomendados

E ai Galera beleza... Um feliz Natal e Prospero Ano Novo Para Todos daqui do forum...

Bom o Problema é o Seguinte:

Instalei o Windows Xp SP1 no computador aqui.... Tudu estava funcionandu corretamente.. quando de repente descobri um falha que nunca tinha visto....

Qaundo ligo a maquina digital KODAK na porta USB e tenho selecionar as fotos pra copiar pra o PC... aparece o seguinte erro quando vou colar as fotos "Memoria Insuficiente, Feche os Programas e Tente Novamente" .... Afe nunca vi isso pois utiliza essa mesma maquina digital em outros computadores com WINDOWS XP e nunca tive problema...

Então resolvi formatar o pc.... Formatei tudo e agora instalei o XP SP2 embutidu no cd .... A instalação foi uma beleza... Tranquilo... Mais pra minha surpresa o erro continuou...

O Engraçado é que em outro programa como ACDSEE instalado no PC a seleção e cologem de varias fotos não dão problema ..... muito estranho.... e tambem a copia de fotos ou arquivos de outros dispositivos como CDs e tal... é feita normalmente sem nenhum erro..

O erro somente ocorre na maquina digital quando tento copiar mais de uma foto por veiz pra o HD.... Se copiar de 1 em 1 vai mais aja saco..

A configuração do pc é : Atholn Xp 2200+, 256 MB , Leitor de DVD e Gravador LG; Placa Mãe Asus A7s333.... e + scaner e impressora.

Num consegui resolver o problema e espero a ajuda de vocês.... Ah antes quando o PC estava com o Windows 98 não apresentava este problema.....

Ah já formatei duas vezes, e utilizei CDS e versões do Xp diferentes e NADA.

Valeu aí Galera, obrigado por aqueles que tentaram me ajudar...

falou aewwww Té Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm não sou professional, mais o q me parece é q falta memória ram para o programa,talves o problema ocorra por q muitas fotos ocupam mais memória e dá pau...e uma só ocupa pouca memória....tenta entra fechar tudo quanto é programa q inicia junto com o windows, empressora, discadores e outras coisas pra liberar memória, de um ctrl+alt+del e feche tudo q é desnecessário e tente puxar as fotos se funcionar é por q é falta de memória .

valewww espero ter ajudado com meus reles conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou mudar de porta USB?

tive alguns problemas com portas USB esses tempos, elas detectavam os dispositivos mas não funcionavam...

você usa algum programa pra puxar as fotos?

ou é o próprio windows?

tenta arrumar atualizações para os drivers da sua camera e talvez, se existir, do seu USB tb...

pode também estar havendo uma imcompatiblidade da sua camera com o seu USB

porque não me lembro bem, mas o USB dessa placa mãe eu acho q não é 2.0

tenta alguma coisa q falei

se der certo posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalmente é algum tipo de bug..

E em relação ao que o amigo disse de 'memoria ram'.....copie 5 fotos por vez só...

Se der, realmente, parece ser ram (impossível..mas o xp é meio doido...)

Eu copiei já 189 fotos de uma vez pra um pc com 128mb....

É incompatibildade da camera, driver, ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Valeu pela Dicas aí Galera...

Agradeço pela dicas de Todos.... vou ver se atualizou tudo: drivers da camera, e do USB e os da placa mãe tambem de raiva ....

Eu utilizo o proprio windows explorer para copiar as fotos..... O erro ocorre somente quando seleciono mais de uma... como duas ou treis o erro ja aparece.....

Bom vou seguir as dicas de vocês.... Mas se num resolver o jeito vai ser colocar o Windows 98 na cabeça.. :(

falou aí Galera e Boas Festas.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...