Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SiS 305


Banzai®

Posts recomendados

  • Membro VIP

Algúem já teve esse problema ? Recebi uma máquina de um cliente que formatou e reinstalou o S.O. para instalar os drivers que ele não tinha, após instalar os driver's (AGP e Placa de Vídeo) ao testar a aceleração de hardware no diagnóstico do directx, o mesmo acaba travando, ou qualquer aplicação que utilize aceleração 3D... Tentei de tudo, mudar a velocidade do AGP na bios, deixar sem driver do AGP pra funcionar em modo PCI, outros driver's e sempre a mesma coisa... A placa mãe era uma Asus A7V333 (Chipset Via KT333) e essa placa de video era uma SiS 305 "Made in China" sem marca e o S.O. o Windows ME ... Alguém já teve um problema assim e sabe como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de travar as vezes ocorria com minha pv da assinatura, mas quando não travava dava ums anomalios estranhas, tente ir no directx e desativar a aceleração de textura agp e veja se funciona, se mesmo assim não funcionar testa outro sistema, dependendo do uso da maquina e da potencia coloca o win2k e veja se daó mesmo problema. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Problema Resolvido B) ... Eu mesmo formatei e reinstalei s.o. e funcionou :D , realmete a pv não foi com a cara da mb, mas mudando na bios pra AGP 1X passou a funcionar, o que não tinha funcionado anteriormente, o que com certeza já era alguma coisa errada naquela instalação que o cara fez do s.o. que estava meio estranha...

De qualquer forma valeu pela força miltank :-BEER !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...