Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

¨586 ou 486 ou parecido


arthur kkk

Posts recomendados

Ola pessoal, beleza??

bom eu to arrumando um oc aqui acho que é um 486, windows 95, tava bom ate eu colocar a placa pci de modem, para o pc acessar a internet, ai deu um " PIII " e não ligou o reiniciei, e ai agora fica fazendo " PIII , PIII , PIIII , PIIII, PIIII " e não para e não liga mais, ja tirei peça troquei placas de video mas NADA!

aguem pode me dar um luz??? nem q seja pa fala q existe como reseta a bios etc!

VALEUUU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deve ser um 586, já que que eu me lembre não teve nenhuma mb pra 486 com slot PCI ... Se lá, como começo a faze piiiiiii depois que você colocou uma placa, pode ter mexido alguma coisa na mb e dado mal contato (já me aconteceu algumas vezes)... experimenta retirar e colocar firmemente as outras placas, memória, processador (normalmete apita assim quando a bios não detecta ou memória ou placa de video, tem até um código de apitos pra isso, mas nem todas as mb seguem o mesmo código...) tb experimente limpar os contatos com uma borracha (na memória não é pra apagar virus, viu ?! :D )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...