Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dúvidas distintas - Windows 2000


Fábio Gonçalves

Posts recomendados

Olá, por favor, olhem a screenshot de minha Área de Trabalho:

screenshot3tf.jpg

Se quiser ver em tamanho maior, Clique aqui.

Marquei em vermelho quais são as minhas três dúvidas.

Da equerda para direita:

1 - Como faço para editar a banderinha do Menu Iniciar? Eu já vi um programa que tinha essa função, mas não sei onde posso encontrá-lo.

2 - O que significa aquele Windows 2000 Professional - Compilação 2195?? Muito estranho, e se puder, como tiro?

3 - Como tiro o ícone do computadorzinho de conexão? Acho que ele representa conexão dial-up. Eu tento tirá-lo mas ele não sai. Por acaso existe algum processo no computador que faça executar este icone?

Bem, é isso, espero que ajudem =]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, as duas primeiras duvidas eu não tenho ideia, quanto `a conexao ali que você quer tirar, Iniciar>Configuracoes>Conexoes dial up e de rede>NOME DA SUA CONEXAO com o da direita > propriedades > desmarque Mostrar icone na barra de tarefas bla bla bla e de aplicar.. deve funcionar ok? agora de resto eu não tenho ideia não cara... aquele escrito do windows2k não é do prorpio papel de parede não?abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar>Configuracoes>Conexoes dial up e de rede>NOME DA SUA CONEXAO com o da direita > propriedades > desmarque Mostrar icone na barra de tarefas bla bla bla e de aplicar.. deve funcionar ok?

Eu já tinha tentado isso antes, acontece que deu certo em apenas um, um ícone apenas que saiu, ou seja, em vez disso ficariam três. Esse outro ícone, quando eu passo o mouse, por cima dele, aparece: Conexão de Rede Local, Cabo de Rede Desconectado.

Eu uso ADSL, e o nome da conexão no Painel de Controle é Conexão de Rede Local 2, e está conectado atráves da Porta USB.

O outro ícone, no estilo do Windows XP, é de um programa separado, o Bandwidth Monitor, que eu coloquei, para ficar mais no estildo do Windows XP. =]

aquele escrito do windows2k não é do prorpio papel de parede não?abraço!

Não. Primeiramente porque já modifiquei várias vezes os Papéis de Parede e não sai.

[]'s

POR FAVOR ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega esse tal de compilação deve ser alguém que fez curso da microsoft e recebeu uma copia do windows 2000 pra estudar e ele tem tempo de validade, ou seja depois de 30 dias se não me engano ele não funciona mais, hehe eu tenho um desse em casa, conclusão você tem que comprar uma cópia original do windows 2000, tem outros meios mais baratos mas ai já não são permitidos esses comentários aqui no forum, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu conheço este programa que coloca e/ou retira qual o windows e versão da àrea de trabalho, neste pragrama tb dá pra fazer várias mudanças no windows, tome cuidado no q você alterar hein!!

MagicTweak 2.80 .

Neste outro programa você altera o relógio e também o botão iniciar:

TClock Light.

É outro programa que tens que tomar cuidado.

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...