Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá-lhe minhas genéricas


miguelittus

Posts recomendados

Eu já tava :muro: por causa q minha pv nova tava um pouco abaixo no desempenho, tentei de tudo (tudo mesmo), e agora finalmente obtive algum resultado. Fui apertando minhas memórias até não dar mais, queria saber se tem algum risco de deixar assim, até agora ta estável...

o default dela é 3.0-3-3-8

como tá 2.5-2-2-6

e o comand rate ta em 1

Agora eu to conseguindo 41k no aquamark3 e 2400 no 3dmark05... não tá lá essas coisas, mas to melhorando... (se alguem souber de algo q possa melhorar, por favor se manifeste..)

miguelittus >|<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguiu melhora de desempenho alterando as latencys, realmente preciso rever os meus conceitos ....

Eu já alterei minhas latencys e particularmente, não tive nenhum ganho perceptível, se tive, não chegou a 5% !

Agora eu to conseguindo 41k no aquamark3 e 2400 no 3dmark05... não tá lá essas coisas, mas to melhorando... (se alguem souber de algo q possa melhorar, por favor se manifeste..)

Ambos os programas de bench, apresentam uma melhora significativa qnt um upgrade de PV ou processador.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upgrade de pv? c tá loco? cara tu não sabe o trabalho q deu pra catar 650 pila e comprar essa.... espero ficar uns 3 anos ela...

E o processador.... esse é guerreiro... ele é remarcado (nem 2000+ é) e tá rodando tranquilo com fsb de 200...

Cara fiquei 7 anos com um p100 e era muito feliz com ele (virei diablo2, jogava quake2 em rede com uns parceiros meus...). não entra nessa onda de consumismo não...

ps. Quero ver quando o windows chifrudo chegar... a microsoft deve ter caprichado na desotimizaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a melhora de desempenho, não foi muito maior q 5% (eu não acho pouco), mas a minha satisfaçao foi porque eu já tinha feito de tudo, instalei umas 5 bios diferentes (pv e placa-mãe), revirei as opções delas, tentei todos os drivers, reinstalei o OS, etc.... e nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelittus@31 dez 2004, 01:28

E quanto a melhora de desempenho, não foi muito maior q 5% (eu não acho pouco), mas a minha satisfaçao foi porque eu já tinha feito de tudo, instalei umas 5 bios diferentes (pv e placa-mãe), revirei as opções delas, tentei todos os drivers, reinstalei o OS, etc.... e nada....

Que bom que você conseguiu alguma melhora com latencys.

Eu nem ligo mais ....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...