Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon xp


juliocesargc

Posts recomendados

amigos !!! eu comprei um processador athlon xp 2200+ , e comprei uma placa mãe k7sem , quando você liga o pc na pagina inicial , aparece q ele esta funcionando como modelo 1500+ , eu entrei na bios e mudei o clock para 133,133,33 .... e ele foi para o modelo 2200+ , só que quando ele entra no win ele trava ..... porque isso está acontecendo ??? outra coisa ... eu baixei um programa para verificar o processador instalado no pc ( nome , modelo ) , eu baixei o programa cpu-z , mais quando você abre o programa , aparece a marca do processador e não aparece o modelo , e isso me deixou muito intrigado ... agora eu pergunto ele deveria apareçer o modelo do processador no programa ???

muito obrigado pela ajuda !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaz beleza....

Bom sobre o fato de travar eu não sei não.... Mais eu acho que esta placa mãe só suporta até 2000+.. Pois Já tive uma e nunca me deu problema, muito boa plaquinha por sinal, melhor ate que sua irma M810 da pcchitos..... eu utilizava ele com meu 1600+.

Bom faz um teste em outro pc com seu processador...

Espero que de Certo

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ,,,, eu falei com tecnico da sant efigênia .... ele disse que na minha placa funciona athlon xp até 2400+ ...... ele tirou minhas memórias mudou o clock na bios para 133,133,33 q foi para 2200+ , e no lugar das minha memorias colocou as dele .... e funcionou legal ...... a minha memória está com problema .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...