Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft 3 fth dando pau no batte.net


BorNe

Posts recomendados

tipo compei o war fth original e eu instalo o warcraft 3 roc normal depois o frozen thone beleza ! ai colocou a cd key e tal e quando tento entrar no battle.net ele da pau ! tipo um amigo meu falo que não presisa atualizar q era so instalar tudo e entrar direto no arzerod e no battle.net q atualizava tudo automatico ! so q eu tento fazer isso e da uma menssaem essa aqui

you may be trying to connect to an invalid battle.net server.if you are using a modem you may need to manually cnnect to the internet beforre connecting to battle.net :blink::blink:

tipo se alguem souber o que pode ser isso posta ai ajuda eu plz xD se alguem souber o link tb da ondi baixa as atualizaçoes eu agradeço ! eu tenho as atualizações so que eu acho que é pra pirata num sei bem ! oO =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...