Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe


Akasha

Posts recomendados

:muro: Alguém me ajude!!!!

Desde que troquei minha placa mãe por uma A7N8X-E Deluxe minha placa de vídeo geforce 4 440-8x nunca mais foi a mesma.

Piscadas de tela e flags nos jogos. Um cara me disse no forum da parte de drivers que isso é incompatibilidade entre as placas. Alguém pode dizer se isso é verdade???

Se sim, me digam uma placa que vai aniquilar esse problema!!!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com a mesma placa que você tem e houve alguns problemas com incompatibilidade com a placa de video. Algumas vezes o micro travava, outras ele reiniciava sozinho. você deve tentar usar um driver de video mais antigo para resolver o problema. Eu usava a versão 56.72 e funcionava tudo bem!!!

Tente você tb. Procura nos arquivos de driver que tem no site da NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo depende da temperatura ambiente e como você liga com a refrigeração dentro do gabinete. Ultimamente, tem feito muito calor, meu sistema tem ficado em 51ºC. Ontem, chegou a 63ºC!! Desmontei rapidamente e descobri que a pasta térmica havia ressecado. Chegou deixar o cooler escuro... Dei uma polida e agora está tudo bem. Lembrando: Estou com o Vcore em 1.80V e clock real em 2.3 Ghz.

Pelas medidas que fiz na placa mãe, o Vcore está, na realidade, em 1,84V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...