Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Programas de Medição de Temperatura


Posts recomendados

:help:

Amigos estou com uma duvida:

Em qual programa me medição de temperaturar confiar, o Motherboard Monitor 5 ou no Asus Probe?

Minha MB é uma Asus A7v8x-x, a diferençva de temperatura é de 9 graus, o Asus Pobre bate com a temperatura indicada na BIOS e o Motherboard Monitor 5 fica 9 graus a baixo da temperatura indicada na BIOS.

O q vocês acham?

Abs. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outa coisa q notei é q minha CPU está aumentando a temperatura violentamente, mesmo a cada 5 minutos ela aumenta a temp 2 graus at chegar em 70 graus mesmo a noite com temperatura ambiente muito tranquila... Isso começou hoje a tarde....

Será q minha cpu quer ir pro pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@31 dez 2004, 00:18

nossa 70º é alto d+, deixa o gabinete aberto até verificar o que pode ser feito, da uma olhada na pasta térmica, cooler seria melhor investir em um novo hein...

cara...por incrivel q parece meu amd tá lapidado sem pasta aeuhauehauhtem um quadradinhu cum um baratu duro parece pasta ressecada...é adesivo thermiko?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+31 dez 2004, 01:20QUOTE (kma @ 31 dez 2004, 01:20) netadmin@31 dez 2004, 00:18

nossa 70º é alto d+, deixa o gabinete aberto até verificar o que pode ser feito, da uma olhada na pasta térmica, cooler seria melhor investir em um novo hein...

cara...por incrivel q parece meu amd tá lapidado sem pasta aeuhauehauhtem um quadradinhu cum um baratu duro parece pasta ressecada...é adesivo thermiko?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...