Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Windows Explorer


Raphael_s_o

Posts recomendados

:tantan: Olá amigos no Windows Explorer do meu Windows XP Pro SP1, sumiu as pastas do lado direito da janela do windows Explorer, só aparece o nome agora. Ou seja se antes aparecia a pastinha amarela e o nome dela Ex. "Arquivos e Programas", agora só aparece o nome. :tantan:

Será que tem algo no Regedit que reverta essa situação pois não consegui de maneira alguma reverter.

Não é vírus pois meu micro nem net tem. Embora também tenha antivírus.

:help:

Se alguém souber de algo no registro que oculte ou desfaça o que foi ocultado no Win Explorer poste aí por favor.

Muito Obrigado! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@06 jan 2005, 13:48

Via registro eu não conheço.

Mas execute o comando descrito nesta documentação.

Acredito que ela te ajudará.

A Barra de Pastas do Windows Explorer Não Contém Nenhum Ícone

até

Amigo você matou o que estava me matando. Foi de grande ajuda mesmo.

:wacko: Jamais iria imaginar que isso aconteceria pelo fato de não existir uma partição c: no meu micro. Já que quando formatei ele para instalar o linux e o xp pro, Acabou alterando a letra da unidade das outras partições, em que estava o meu bkp. Então acabou ficando sem partição c:. :wacko:

Outra dúvida é se isso irá interferir nos programas já instalados ou que eu venha a instalar?

Agora sem querer abusar muito você saberia me dizer como faço um script que cita lá no site microsoft para não precisar fazer isso toda vez que eu ligar o micro?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai ter que criar um arquivo .BAT com os comando necessário para realizar esta operação, você o cria a partir do bloco de notas.

Só que desta parte eu já não manjo.. desculpa ai.

Mas depois de criado o arquivo você o move para dentro da pasta Iniciar ou Inicializar que fica dentro no menu Iniciar / Programas.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...