Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio 9 Problemas na criação do filme final


Posts recomendados

Ola,

Estou usando o Pinnacle Studio Plus 9.3

Realizo a captura normal atraves do Fraps, depois executo toda edição, adiciono sons, musica e etc normalmente.

Na hora de criar o filme, ja tentei criar MPEG, DivX, WMV, ou qualquer outro sempre no arquivo final aparece uns chuviscos ou uns tipos de listas estranhos, não é no filme inteiro, é so alguns trechos, mas isso estraga tudo, concordam.

Tentei mudar varias configurações e nada.

Será que alguem pode me ajudar???

Abs! :-BEER

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@31 dez 2004, 08:39

você está capturando clips de jogos, é isso?

Verifique a resolução de captura no Fraps....

Ola Amigo,

É isso mesmo estou usando o fraps para gravar videos de instruçao de voo usando o flight simulator 2004.

Ontem entrei no chat do suporte da Pinnacle e o cara me falou que a resoluçao maxima que o Studio9 manipula é 720x480 e no Fraps estava capturando em 1024x768. então coloquei Half resolution no fraps e criei um clipizinho no Studio e não saiu mais aqueles chuviscos, então voce esta certo quanto a resoluçao. So que os videos gravados em 512x384 não mostram os detalhes dos instrumentos de voo...mas não fica tão mal assim, so que 1024x768 fica muito show....pena que o Studio9 dá pra traz na hora de fazer o video final.

voce saberia me indicar um outro programa no estilo do Studio9 que trabalharia com imagens de resoluçao maior?

UM OTIMO 2005 PARA voce!! :-BEER

Valeu pela ajuda.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...