Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXAUSTOR P/ PV


BIZZY D

Posts recomendados

AEEW GALERA, NUMA LOJA D INFORMÁTICA aqui DE CASA ENCONTREI UM EXAUSTOR (CUJA A FUNÇÃO É JOGAR O AR QUENTE P/ FORA DO GABINTE) POR MODICOS r$15,00. PELO Q O VENDEDOR ME EXPLICOU, DEVO INSTALA-LO LOGO ABAIXO DO AGP, PARA Q O EXAUSTOR "SUGUE" TODO O AR QUENTE ENVIANDO P/ FORA DO PC. TEORICAMENTE PARECE SER EXCELENTE.

alguém D vocês JÁ VIU ALGO PARECIDO, OU JÁ TEM E SE PODE ME DIZER SE FUNCIONA D VERDADE?

T+ PESSOAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não são eficientes principalmente por tirar o ar que está embaixo no gabinete ou seja ar frio.

pensei nisso cara, mas entendi q o objetivo desse exaustor é combater uma das maiores fontes de calor q é o processador da gpu, jogando o ar p/ fora....

mas acho q isso só vai ser valido p/ placas que usem um dissipador passivo, pois se o cara já tiver um cooler na pv isso vai ser mesmo imprestável, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@02 jan 2005, 21:50

não são eficientes principalmente por tirar o ar que está embaixo no gabinete ou seja ar frio.

pensei nisso cara, mas entendi q o objetivo desse exaustor é combater uma das maiores fontes de calor q é o processador da gpu, jogando o ar p/ fora....

mas acho q isso só vai ser valido p/ placas que usem um dissipador passivo, pois se o cara já tiver um cooler na pv isso vai ser mesmo imprestável, entende?

se a pv tiver o dissipador passivo pode até ser que apareça algum resultado positivo em sua temperatura, mas seria melhor adaptar um cooler nesse dissipador passivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando, se pegar um exaustor de slot, colocar ele bem debaixo da placa de vídeo e, de alguma maneira, reverter o fluxo do exaustor (fazendo ele jogar ar pra dentro) não ia ficar 10?

é, seria interessante, visto q o pequeno cooler ia soprar diretamente em cima do dissipador ou do cooler da pv!

Acabei d instalar uma Radeon 8500LE aqui, ela é BBA, mas fiquei indignado com o sistema d refrigeração dela, apenas um pequeno cooler colocado diretamente sobre o gpu, sem nehum dissipador. até minha antiga TNT2 m64 era melhor refrigerada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...