Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NERO ou CLONE-DVD


Posts recomendados

E ai galera... Acabei de instalar minha gravadora de DVDs, mas estou com uma duvida: Qual o melhor programa pra se copiar DVDs de filmes, o CLONE-DVD ou o NERO... Alias, alguem sabe onde posso encontar um tutorial passo a passo do CLONE-DVD... Se alguem souber ou tiver, coloca ai... Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se copiar um DVD primeiro você terá que comprimir esse DVD, a não ser que você irá gravar em DVD de dupla camada ( dual layer). O clono DVD comprime e grava, mas na minha opinião o NERO é o melhor...

Não esquecendo q o NERO tambem tem um programa em sua SUITE que comprime DVD´s , é o NERO RECODE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o DVD Shrink (Gratuito, Intuitivo e considerado o melhor) que comprime o filme se necessário e grava automaticamente pelo Nero, que é o melhor........Pega um tutorial que tem o Link na mensagem Pinada...

Basicamente o Processo é

1- Colocar (rippar o filme) no HD com o DVD decripter (gratuito)

2-Comprimir com o DVD Shrink tirando o que for dispensável, audio e legendas desnecessárias, comprimir mais os extras para melhorar a qualidade do filme ou Show

3- gravar, que o shrink, também faz automatico, como já disse com interface com o Nero

A partir dai Leia e vá se desenvolvendo.....Boas Gravações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@31 dez 2004, 01:12

Usa o DVD Shrink (Gratuito, Intuitivo e considerado o melhor) que comprime o filme se necessário e grava automaticamente pelo Nero, que é o melhor........Pega um tutorial que tem o Link na mensagem Pinada...

Basicamente o Processo é

1- Colocar (rippar o filme) no HD com o DVD decripter (gratuito)

2-Comprimir com o DVD Shrink tirando o que for dispensável, audio e legendas desnecessárias, comprimir mais os extras para melhorar a qualidade do filme ou Show

3- gravar, que o shrink, também faz automatico, como já disse com interface com o Nero

A partir dai Leia e vá se desenvolvendo.....Boas Gravações

Os meus DVD´s eu gravo desta forma e nunca tive problemas.na minha opinião melhor forma para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@31 dez 2004, 01:12

Usa o DVD Shrink (Gratuito, Intuitivo e considerado o melhor) que comprime o filme se necessário e grava automaticamente pelo Nero, que é o melhor........Pega um tutorial que tem o Link na mensagem Pinada...

A partir dai Leia e vá se desenvolvendo.....Boas Gravações

Amigo, gostei da dica, mas onde mesmo pego este tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, considero o Clone DVD (Elaborate Bytes) e o Intervideo DVD Copy :palmas: os melhores, já fiz mais de 1000 dvd´s , destes 90% com o Clone dvd e até agora não tive problemas, inclusive é bem mais rápido que os outros média 30 minutos, estou testando o Intervideo e gostei bastante, inclusive o mesmo cria SVCD a direto do DVD ser ter que usar outros programas.

Tinha um tutorial do Clone no baboo não sei se ainda esta por lá, quaisquer dúvida favor postar... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...