Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda


Digaum

Posts recomendados

Pessoal,

Estou querendo trocar a minha Radeon 9250 256Mb 128Bits por uma radeon 9500 que uma loja esta vendendo...

O problema é que não sei ainda qual a 9500 que ele ta vendendo, mas sei que existem 3 modelos de R9500:

Radeon 9500 Pro

Radeon 9500 256Bits

Radeon 9500 128Bits

Queria saber se o modelo de 128Bits normal vem somente com 64Mb ou vem também com 128Bits, pois se não me engano o modelo que ele tem é de 128MB(Sapphire), e tem memória BGA, se isso se confirmar a placa que o cara tem seria a 9500 Pro ou a de 256Bits.

Ajudem aí por favor pois penso em fazer a troca hoje!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@30 dez 2004, 19:46

Quanto a esquentar, pelo menos a minha antiga Radeon 9500PRO não esquentava muito, e creio que nenhuma deveria esquantar tanto, visto que o processador dela é o mesmo usado em uma Radeon 9700PRO com velocidade reduzida.

As primeiras revisões do R300 chegavam a operar em 85º, mas as revisões seguintes passaram a operar em temperaturas bem menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...