Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na Memoria


Aecio

Posts recomendados

Pessoal..

to montando um pc pra mim com a seguinte configuração:

Athlon XP 2600+

Placa Mãe A7N8X-X - Asus

HD 40GB 7200 RPM

Placa de Video geforce 4 MX 4000 128MB

e gostaria de saber de vocês o que você acham da configuração e tbem de qual memoria eu deveria colocar nele...

uma DDR 256MB 333MHz ou DDR 256MB 400MHz??

e outra... qual fonte eu coloco??? tenho uma 350w e 400w!

e comentem sobre o pc... aceito todos os tipos de criticas.. construtivas e destrutivas..

Atenciosamente,

Aécio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A configuração geral tá boa. Poderia pensar num Móbile em lugar do Barton comum. A memória é que deve optar por 400MHz...escolha uma marca boa e que possa encontrar outro pente igual, quando for fazer um upgrade.

A fonte, só pela potência, não quer dizer nada. Deve procurar uma fonte de melhor qualidade. Se ambas as que tem forem genéricas, vai precisar citar as marcas para que o pessoal possa opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@30 dez 2004, 13:25

A configuração geral tá boa. Poderia pensar num Móbile em lugar do Barton comum. A memória é que deve optar por 400MHz...escolha uma marca boa e que possa encontrar outro pente igual, quando for fazer um upgrade.

A fonte, só pela potência, não quer dizer nada. Deve procurar uma fonte de melhor qualidade. Se ambas as que tem forem genéricas, vai precisar citar as marcas para que o pessoal possa opinar.

Qual marca você me indicaria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gostaria de saber de vocês o que você acham da configuração e tbem de qual memoria eu deveria colocar nele...

uma DDR 256MB 333MHz ou DDR 256MB 400MHz??

Com certeza DDR400.

Se puder trocar a placa também... A GeForce 4 MX 4000 acessa a memória a 64bits se você conseguir uma GeForce 4 MX 440 que acessa a memória a 128 bits vai ser melhor.

Eu não recomendo nenhuma das 2 PV. No mínimo uma GeForce FX 5200 128Mb.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...