Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onde ligar ?


rafaelpelosi

Posts recomendados

Aeww pessoal, to fazendo meu case aqui então é oseguinte ....minha placa-mãe tem duas entradaas para o cooler ..um q está sendo usada para o processador e outra para uma fan traseira. Sobraram 3 conectores da fonte um para neon , um para uma fan frontal e um para um fan na parte superior, se eu quisesse colocar outra fan no acrilico onde eu iria ligar ???

..

vlwww

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knox_br@30 dez 2004, 12:16

nas boas lojas de informática tu podes encontrar um conector em y. com ele tu transforma uma saída simples em dupla (em paralelo).

também existe um adaptador molex q pega uma saida da fonte e lhe dá mais 3 paralelas. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@31 dez 2004, 01:17

algumas ventuinhas vem com esse adaptador também (o em Y)

normalmente só vem os akasa e de marca....os meio "vagalzinhus" não vem hehehe...mas é baratin 10 conto se n quiser emenda no fio mesmo... (n recomendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uns MOLEX em Y ... vende na maoiria das casas de informatica...

ou se você tiver sem grana, faz q nem eu , uma bela gambiarra! uhaihauihauiahiauhiuhaiuhuihaiauhiauhaiuh

mais eu não aconselho... mais aqui tá na gambiarra mesmo... você abre um molex kker, solda nos pinos, os fios das coisas, e monta o molex devolta...

falou...

keer duvida deixa mensagem aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...