Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 2005


Raphael_s_o

Posts recomendados

:help: Olá amigos gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma forma de mudar os botões do teclado para outros botões como por exemplo o shift. Não dá para correr e ao mesmo tempo driblar com esses controles. :help:

E também se alguém puder me dar uma dica de como bater falta agradeço.

Desde já meu muito obrigado!

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tive esse problema com os controles....não da para muda-los, aqui em casa trava o jogo quando eu troco os comandos no menu... e em relação a falta, voce coloca a forca que você quer (não chegue no vermelho porque ele isola c relar no vermelho) e na hora que a barrinha está voltando escolhe a precisão ...tente acertar dentro do espaço verde.

:-BEER:wub::bandeira:

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Valeu, Muito obrigado pelas dicas.

Eu li no baboo forum que dá para colocar o controle de play no fifa alterando o registro do windows.

Será que não daria para fazer a mesma coisa com o Teclado.

Se alguém entender de regedit, posta aí informando se dá para mudar as teclas do jogo para outras!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...