Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prob Win xp depois de sp2 e adsl


Tonaca

Posts recomendados

Gente seguinte meu win xp tá uma lazanha pra carregar

é assim ele entra no windws normal rapidaum

só q pra ele carregar a barra de tarefas demora um monde demora pra carregar norton e msn o norton vem desabilitado dá pra perceber q o processador para e volta a funcionar depois dum tempo ai ele le diskete carrega ele inicia windows em 15 segundos mais pra iniciar barra de tareas vai 5 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sua cituação tá feia hein, mas é o seguinte, aconselho você tirar o seu hd levar na casa de um colega que tenha um bom anti vírus(atualizado), e passá-lo. Seria bom se você passar uns três anti vírus, norton, mcafee e avast. São bons, aconselho.

Mas o norton já é lento por "natureza", kkkkk, passe a configuração da sua máquina, como você instalou o sp2 se foi do zero ou atualizou. ok?

aguardo

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com o mesmo problema.

Instalei o XP com o SP2 e daí demorava um tempão pra carregar a barra de tarefas. Tipo, ele carregava alguns ícones e daí parava. Reparei que os que demoravam eram o do Messenger, do Norton Anti-Vírus, do Norton Internet Security e o da Conexão Local. Um detalhe é que aparecia a mensagem de Conexão Nula ou Limitada na Conexão Local.

Porém, após eu instalar o software de autenticação da Telefônica pro meu Speedy, tudo se resolveu. Depois de uma outra instalação do XP com o SP2, fiz um teste: deixei o cabo de rede desconectado e daí carregou rapidinho.

Com isso, acredito que o problema estava com a atribuição de IP à minha máquina. A demora estava relacionada com a tentativa da máquina em se conseguir um endereço IP, o que foi resolvido com a instalação do software do Speedy, o qual atribuiu um IP (10.0.0.138).

Se estiver errado, me corrijam.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...