Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Athlon 64.


wpgarcias

Posts recomendados

Estou com um processador Athlon 64, mas gostaria de saber se para que seja utilizado realmente o processador em teu real desempenho, haveria a necessidade de estar utlizado um windows xp 64 bits ou apenas o windows xp normalzinho (home ou professional) ja estaria utlizando o real processamento do processador. qual dos 2 estaria realmente utilizando a potencia maxima do processador? obrigado pela ajuda ai!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@30 dez 2004, 11:07

MAs a velocidade DO A64 num programa de 32 bits vai ser a mesmo de um progrma de 64bits!

Negativo, a velocidade do Athlon 64 em um aplicativo de 32 bits será obviamente a de um processador de 32 bits.

Estou com um processador Athlon 64, mas gostaria de saber se para que seja utilizado realmente o processador em teu real desempenho, haveria a necessidade de estar utlizado um windows xp 64 bits ou apenas o windows xp normalzinho (home ou professional) ja estaria utlizando o real processamento do processador. qual dos 2 estaria realmente utilizando a potencia maxima do processador? obrigado pela ajuda ai!!!

Por enquanto, o Windows XP ainda é a melhor opção, aguarde pela versão final do "Windows 64 bit Edition" ou utilize Linux compilado para a arquitetura x86-64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaLaKiAn@02 jan 2005, 20:17

A velocidade fica como um processador de 32 bits......mas funciona tdos os programas num athlon 64?

A performance dele supera dum athlon xp da mesma velocidade num windows xp 32 bits??!?!?!

MAlakian,

È ele funcionara em quaquer programa e aplicativo!

O a64 é mt melhor q o althonxp!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaLaKiAn@02 jan 2005, 20:17

A velocidade fica como um processador de 32 bits......mas funciona tdos os programas num athlon 64?

A performance dele supera dum athlon xp da mesma velocidade num windows xp 32 bits??!?!?!

O Athlon 64 possue uma arquitetura bem superior a do Athlon XP, ele é bem mais rápido.

Um Athlon 64 2800+ é mais rápido que um Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí... Gregori já explicou tudo. B)

Mas só pra continuar o assunto e não precisar abrir um novo tópico -> Alguém aí já usou o Windows x64 Edition "Free Demo" ?? No site da microsoft dá pra você fazer o download gratuitamente ou encomendar o cd por uma taxa simbólica.

Eu ainda não tenho o A64 pra poder testar e fazer uns bons benchmarks. Alguém já fez? Ou pode baixar para fazer? Assim podemos ter uma melhor conclusão sobre execução de 32 bits com o A64 e etc, etc....e tb podemos ter a chance ver de reconhecer o verdadeiro potencial do A64 para todo tipo de aplicação!!!

Algum volutário com A64 ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@02 jan 2005, 21:38

É isso aí... Gregori já explicou tudo. B)

Mas só pra continuar o assunto e não precisar abrir um novo tópico -> Alguém aí já usou o Windows x64 Edition "Free Demo" ?? No site da microsoft dá pra você fazer o download gratuitamente ou encomendar o cd por uma taxa simbólica.

Eu ainda não tenho o A64 pra poder testar e fazer uns bons benchmarks. Alguém já fez? Ou pode baixar para fazer? Assim podemos ter uma melhor conclusão sobre execução de 32 bits com o A64 e etc, etc....e tb podemos ter a chance ver de reconhecer o verdadeiro potencial do A64 para todo tipo de aplicação!!!

Algum volutário com A64 ? :P

ja testei, é bom, é rápido, uso do windows é bem mais rápido mesmo, mas os drivers ainda são muito toscos, mas mesmo assim tenho mais pontos em benchs 3dmark nele que no WInxp... então preferi esperar sair definitivo e com drivers melhorados pra mudar realmente.. o winXP Sp1 e Sp2 ja usam muito bem o A64..

ABRAÇO a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...