Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para juntar duas redes de internet?


coelhomat_true

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber como se faz para utilizar dois modems como se fosem um :P (modems da netmadeira(portugual))

banda de cada um que tenho em casa:

2Mbit's down

128Kbit's up

noutra casa tenho dois modems com banda cada(esta é uma rede especial de net):

4Mbit's down

4,7Mbit's up

assim gostaria de saber como juntar dois modems para usar como se foçe um, assim obtendo o dobro da largura de banda, atenção n quero unir uma casa com a outra :D o que quero é em cada casa existe e modems e que seijam ligados como se focem 1 só, desde já muito obrigado a todos :palmas:

B) coelhomat B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço varias empresas que fasem isso, por isso sei e tenho a certeza que existe essa maneira, agora como :( o pessoal que n veinha dizer que n é possivel, se n sabe como é uma coisa, agora dizer que n dá é outra... :-BEER

ok vou tentar a minha busca, ou então se o engenheiro da PTcomonicações arranja um tempo para me espricar como o faço....

obrigado a todos.... :P

B) coelhomat B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...