Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP travando depois de inicializado


mauriciomiranda

Posts recomendados

Galera, preciso de um help.

Meu computador esta travando no meio de uma utilização normal de uso. A luz de leitura do hd no gabinete fica acessa e não co0nsigo fazer mais nada. Para voltar ao normal, apertei a tecla de reset, e para minha surpresa não funcionou, pois não conseguiu detectar o HD no qual o Windows XP estava instalado.

Somente consegui fazer voltar a funcionar quando desliguei o estabilizador e liguei a máquina normalmente, ai o HD apareceu novamente.

Não sei se devo reinstalar o Windows (ia dar um trabalhão), trocar a fonte, trocar a memória, trocar o HD ou de repente trocar o estabilizador ?

Ou será que o problema esta no meu OC, apesar que esta rodando assim faz quase um ano e não deu nunca nenhum problema, até abaizei o Vcore e o OC para ver se resolvia, e não adiantou.

Fico no aguardo pela resposta.

Valeu e bom ano novo!

MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...