Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon 9600 Pro x GeForce FX5700LE


Posts recomendados

aí galera... Andei pesquisando um pouquinho e estou em dúvidas

To querendo comprar uma placa de video ATI Radeon 9600 Pro. Ela se deu melhor que a GeForce FX5700LE nos testes, porém fiquei sabendo de duas coisas: a maioria dos jogos é otimizado para chipsets da nVidia (o que eu tenho certeza), e os chipsets da ATI estão dando pau muito rápido, segundo técnicos (o que eu não sei, mas quero saber...). Bobear é algum pau de alguma placa, não do chip.

Alguém sabe esclarecer minha dúvida?

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos jogos é otimizado para chipsets da nVidia (o que eu tenho certeza)

vixi, falaram :priv: para você, hoje em dia é justamente o contrário, pode-se considerar que os jogos não sao otimizados nem para uma nem para outra companhia, o que pode-se dizer é que a ATI se dá melhor com o directx e a nvidia com o open-gl

quake3 > opengGL > nvidia se sai melhor

Hl2>Directx > ati se sai melhor

Hoje em dia a maioria absoluta dos jogos é desenvolvido na API do directx, logo ...

e os chipsets da ATI estão dando pau muito rápido, segundo técnicos (o que eu não sei, mas quero saber...). Bobear é algum pau de alguma placa, não do chip.

mais um boato sem fundamento :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...