Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos de luta no pc


leozaum

Posts recomendados

pessoal eu to abrindo esse topico para falar sobre jogos de luta no pc ..... não sei se vocês vão se interessar mt nesse topico ... Bem eu to abrindo ele mais para EU saber mais sobre alguns jogos de luta para pc ...

..... Queria saber se existe tipo algum jogo de luta em 3D bem bacana para pc ...

eu que gosto bastante de dbz , mas pra que essas empresas só fabricam jogos de lutas bem daoras para video-games ??? Como por exemplo dbz budokai (1,2)

e outros diversos ..... por que será que a maioria dos jogos para pc (todos) nunca são de luta (sera a jogabilidade ? Sendo que existe joysticks para pc)

Bem um jeito de eu quebrar o galho é jogando " Earth's Special Forces " ESF Que na verdade não um jogo na plataforma de luta ....

Olha eu ficaria grato se vocês que estão lendo esse tópico , postassem alguns nomes de jogos de luta para pc :joia: ???

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@30 dez 2004, 02:15

pessoal eu to abrindo esse topico para falar sobre jogos de luta no pc ..... não sei se vocês vão se interessar mt nesse topico ... Bem eu to abrindo ele mais para EU saber mais sobre alguns jogos de luta para pc ...

..... Queria saber se existe tipo algum jogo de luta em 3D bem bacana para pc ...

eu que gosto bastante de dbz , mas pra que essas empresas só fabricam jogos de lutas bem daoras para video-games ??? Como por exemplo dbz budokai (1,2)

e outros diversos ..... por que será que a maioria dos jogos para pc (todos) nunca são de luta (sera a jogabilidade ? Sendo que existe joysticks para pc)

Bem um jeito de eu quebrar o galho é jogando " Earth's Special Forces " ESF Que na verdade não um jogo na plataforma de luta ....

Olha eu ficaria grato se vocês que estão lendo esse tópico , postassem alguns nomes de jogos de luta para pc :joia: ???

:stupid:

Poxa, cara! Existem muitos jogos de luta para pc mas a maioria é coisa velha!

Eu já tive em meu pc alguns muito bons. Exemplos: X-Men children of atom; Super Street fighter 2 turbo; virtua fighter 2; Guilty gear X (um dos melhores); Street fighter zero e zero 2, entre muitos outros.

Porém, com tantos emuladores, a galera não tá mais fazendo este tipo de jogo para pc! Infelizmente nós temos que nos contentar com a versão para consoles ou arcade mesmo! Porque rom não rola...

Eu acho (veja bem, eu disse ACHO) que ainda tenho o supere street fighter 2 turbo em algum cd em casa. Mas, como este jogo só roda em DOS (DOS mesmo), quem tem win XP se lascou... Só do 98 pra tráz que roda.

falou, qualquer coisa é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí veio eu abri um topico já faz um tempo que o titulo era igual ou parecido com o teu e alguns camaradas aqui do forum postaram alguns games de lutas mas que não me interessavam como x-men por exemplo e outros games em 2d eu gostaria de games de luta pra pc em 3d mais acho que isso é apenas um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@30 dez 2004, 16:23

Eu ia abrir um tópico sobre isso, mas fiquei com preguiça...

POR QUE

...não lançam um game baseado em Direct 3D ou OpenGL para PC e que seja de luta? To cansado de emulador de Arcade... :wacko:

Pois é isso que eu ia dizer pra jogar luta no pc so se for com emuladores....

estranho porque não lançam jogos de luta pra PC inclusive os games de luta decairam bastante, no tempo no SNES so luta que fazia bastante sucesso agora é so FPS.

Quem dira qual sera o novo "estilo da moda" depois dos FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mó jogaço de luta 3D para PC: Cyber Gladiators, comprei com o jornal O Globo em 1998, na promoção do manche... O jogo é uma porcaria, mas é 3D.

Bem, jogos de luta 3D... Só emulando mesmo, emulador de Playstation e de DreamCast.

Em 2D tem a série Guilty Gear, que apesar de não jogar muito acho muito interessante. Saíram Guilty Gear X e o XX para PC, são idênticas ao de PS2.

Se você gosta de jogo de luta no estilo TMNT tem os novos jogos que são idnticos ao de PS2.

Existe o jogo Virtual Fighter para PC, só que é muito antigo, mas funciona no Windows XP.

Quem não se lembra do FX Fighter?

Fora isso... Só emulador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos games de luta no PC é que as produtoras são, em esmagadora maioria, japonesas. As principais desenvolvedoras de games de luta em 3D são: Namco (Tekken, Soul Edge, Soul Calibur), Sega (Virtua Fighter) e Tecmo (Dead or Alive). A Capcom (Street Fighter EX, Rival Schools) e a SNK/Playmore (Fatal Fury Wild Ambition, King of Fighters Maximum Impact) também tem alguma atuação neste nicho, porém sem alcançar o sucesso dos games das três primeiras desenvolvedoras. Como você pode ver, são todas empresas japonesas.

As desenvolvedoras japonesas dedicam seus estúdios quase que exclusivamente ao desenvolvimento em consoles (antigamente também em arcades, porém este mercado está em declínio) pois no Japão, o público gamer (principalmente os apreciadores de games de luta) é tradicionalmente jogador de consoles. Assim, não se torna interessante comercialmente para essas empresas japonesas desenvolver versões de seus games de luta para PCs. Esse é o principal problema.

Além disso, o perfil típico do jogador de PCs não é apreciador de games de luta. E essas empresas sabem disso. A principal característica dos games de PC (que atrai o interesse do público e, portanto, vende mais) são games voltados para multiplayer via internet. Games de luta em 3D não são esse tipo de game. Ou seja, o PC não é uma plataforma interessante para o desenvolvimento de games de luta porque, apesar de existir gamers que gostariam de jogar Soul Calibur 2 nas suas GeForces 6 (pode me incluir nessa lista), nós somos uma minoria entre os jogadores típicos de PC. Esse é o segundo grande problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...