Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no IIS com WinXP SP2


marcelodsp

Posts recomendados

Olá galera, beleza!!

Após instalar o SP2 o meu IIS deixou de funcionar corretamente, eu rodava PHP, ASP e .NET nele, mas agora nada mais roda. Já desinstalei, instalei, instalei patchs da Microsoft, ativei e desativei o firewall, liberei a porta 80 ou todas... e nada!!

Eu não sei mais o que fazer :cry:, o meu IIS roda, os serviços inicializam sem problemas e quando eu tento acessar alguma página rodando no IIS local, tipo "http://localhost/site" o browser conecta, fica esperando... esperando... como estivesse esperando dados, mas não aparece nada!

Eu monitoro as conexões e vejo q o browser conecta tranquilamente na porta 80 do serviço inetinfo.exe mas não há tráfego de dados!!! :muro:

Não é problema de Firewall do Windows pois não estou usando ele, o serviço está desativado, estou usando o Sygate Firewall, mas com o firewall rodando ou não o problema no IIS é o mesmo!!

Por favor, se alguém tiver alguma ideia do q seja, me dê esse help!!

falou!

Grande abraço!

Marcelo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!