Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMMAND & CONQUER: RED ALERT funciona no XP?


Taytson

Posts recomendados

Olá :bandeira:

Recente mente eu que sempre fui fã do COMMAND & CONQUER: RED ALERT comprei o jogo para pc mas quando instalei ele em casa o jogo não funciona a não ser no modo dos quando tento abrir no modo windows 95 edition ele da uma mensagem de erro (não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SMapLS_IP_EBP_12 na Biblioteca de vínculo dinamico kernel32.dll) dai gostaria de saber se alguém sabe me dizer se esta versão não roda no windows xp?

em caso de resposta negativa gostaria de saber se existe alguma versão que roda mas sem ficar muito diferente desta versão?

Desde já muito obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C&C RedAlert 1 e o C&C 1 só funcionam no máximo no windows 98, por falta de compatibilidade. Agora eu não sei porque está dando o problema no Windows 95 tb.

Esse Arquivo q fala no erro é um arquivo q cada windows tem. Vai ve q esse arquivo do Windows 95, não é compativel com o jogo.

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo TomHanks

você entendeu mau o que eu disse porque eu uso o windows XP sp2 você deve ter confundido porque eu disse que o jogo so roda no modo dos que e uma das forma de se jogar o jogo, e quando eu tento rodar no modo windows 95 edition que e outra opção de se jogar ele da o seguinte erro (não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SMapLS_IP_EBP_12 na Biblioteca de vínculo dinamico kernel32.dll)

Obrigado pela atenção dispensada :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eles funcionam em qualquer windows a partir do 98, o problema do xp é que ele tem um pouco de imcompatibilidade ai o que você deve fazer é o seguinte:

O cd do win xp , quando você vai em meu computador e abre o cd ele possui alguns programas ou seja ferramentas para "curar" essa imcompatiblidade ai então o jogo rodará normalmente.

Isto ja aconteceu comigo quando fui tentar jogar Warcraft III aqui em casa, e após a instalação dessas ferramentas citadas acima o acontecido fora resolvido!!

abraço ate mais... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Patch pro COMMAND & CONQUER: RED ALERT "Gold Edition" que faz funcionar no XP...não sei se funciona na versão normal, se quiser tentar eu te mando.

Cara eles funcionam em qualquer windows a partir do 98, o problema do xp é que ele tem um pouco de imcompatibilidade ai o que você deve fazer é o seguinte:

O cd do win xp , quando você vai em meu computador e abre o cd ele possui alguns programas ou seja ferramentas para "curar" essa imcompatiblidade ai então o jogo rodará normalmente.

Isto ja aconteceu comigo quando fui tentar jogar Warcraft III aqui em casa, e após a instalação dessas ferramentas citadas acima o acontecido fora resolvido!!

Que ferramentas? "Cura" imcompatibilidade de qualquer jogo? Explica melhor que ferramentas são essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...