Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de cds de áudio com problemas


Posts recomendados

:bandeira::bandeira::-BEER:-BEER

Não sei o que está acontecendo: Uso o Nero 5.5 para gravar meus cds de áudio, antes testo todos os arquivos baixados, aconteceu isso hoje mesmo: ao gravar os arquivos em cd-rw, tocaram sem problemas, ao copiar para cd-r, começaram os ruídos, enfim, perdi a mídia.

Antes de gravar eu marco a opção: "verificar a velocidade máxima" e observo a capacidade da mídia ( usei uma de 700mb, o gráfico marcava toda a "área verde", portanto em condições de gravar pois não ia além da capacidade da mídia. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Evvch

É o seguinte, você afirmou em tê-lo gravado em um RW e ficou bom

pois quando você passou para o CD-R ficou com ruídos deduz que você

trocando de midia CD-R venha a Ficar Bom pois existem midias que

só suportam: DADOS e outras: Músicas e outras: Os dois seria bom que você permanecesse sempre com um tipo de midia e gravando também com a velocidade mais baixa possivel se for 8X / 4X que é até melhor pois não apura a rotação do leitor óptico valeu!

Qualquer dúvida posta aí :bandeira:

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!