Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de reconhecimento de hd na bios


spifston3d

Posts recomendados

:bye:

bom, meu problema antes de mais nada é um super problema. la vai:

quando ligo o pc meu hd(samsung sv 2001h 5400 rpm) não é reconhecido pela bios instantaneamente, ou seja da boot error, mas quando re inicio o pc ele reconhece e funciona normalmente,fiz dezenas de testes troquei hd (western digital)e aconteceu o mesmo erro,o que é muito esquisito é que baixando o clock do meu processador(athlon xp 2400 + 2.0) para 1500 mhz ele reconhece o hd normalmente e funciona tudo direitinho, o que me levou pra fonte troquei-a e continuoiu tudo do mesmo jeito,então atualizei minha bios(asus a7v8xx para a ultima versão 1013) o problema continuou da mesma forma,o maximo que consegui estrair do meu prossador (sem problemas de reconhecer o hd) foi de 1.79ghz freqüência multipla de 15.0x, e externa de 119/40 mhz chegando a 1.79 ghz de processamento, troquei os flats, (ata) troquei ide de posição e nada adiantou , alguem pode me ajudar a fazer meu processador funcionar a 2000mhz e não ter problemas de reconhecimento de hd?

desde ja agradeço

hwre

asus a7v8xx

atlhon xp 2400+

hd samsung sv 2001h 5400 rpm

g-force mx4000 128 mb

256 memoria ddr 333 fsb

soundblaster pci 4.1

lg netodragon lm 156

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, 1° obrigado pelo interesse em me ajudar amigos, mas eu ja atualizei a bios para a última versão possivel, ja forcei o hd na bios e atualmente esta automático, ja tentei por outro hd tb e nenhuma das tentativas deu certo,

agradeceria se vocês tivessem mais alguma ideia para resolver isso, pois as minhas esgotaram.

desde ja agradeço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...