Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações não batem.... AJUDEM PLEASE.........


Visitante

Posts recomendados

quando ligo o pc aparece 133.. q signifika isso???

tem a ver com minha memoria ddr ela tambem é /400 tipo na minha placa mãe ta escrivo essas informações vou colar aqui pra ve se facilita vocês a me ajudarem....

CPU: Socket A for AMD Duron......... 400/333MHz Fsb Support

Front Side Bus (FSB): 400/333/266/200Mhz....]

então isso não signifika q estou trabalhando so a 133 quando poderia estar a 400?? não entrendo muito bem essas coisas de clock sera q vocês poderiam me informar o q esta avendo com minha placa mãe????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se você está usando um duron acima de 1,4ghz o seu barramento é de 266DDR. Mas na realidade a freqüência é de 133mhz, mas devido a tecnologia DDR, que a capacidade transferir 2 dados num único pulso de clock, o valor seria de como estivesse transferindo a 266mhz.

400mhz é a capacidade que sua placa-mãe consegue trabalhar sem over. você pode colocar esse duron pra trabalhar a 400mhz, mas é bom dar uma olhada na seção de overclock aqui no forum pra ter mais informações!

sobre qual barramento dos processadores athlon, de uma olhada no topico fixo OPN dos processadores na seção processadores e chipsets!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@30 dez 2004, 02:51

se você está usando um duron acima de 1,4ghz o seu barramento é de 266DDR. Mas na realidade a freqüência é de 133mhz, mas devido a tecnologia DDR, que a capacidade transferir 2 dados num único pulso de clock, o valor seria de como estivesse transferindo a 266mhz.

400mhz é a capacidade que sua placa-mãe consegue trabalhar sem over. você pode colocar esse duron pra trabalhar a 400mhz, mas é bom dar uma olhada na seção de overclock aqui no forum pra ter mais informações!

sobre qual barramento dos processadores athlon, de uma olhada no topico fixo OPN dos processadores na seção processadores e chipsets!

Falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...