Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moden lg lm i56n


spifston3d

Posts recomendados

:wacko: bom antes de tudo gostaria de dizer que ja faz tempo que tento usar o linux para internet , em outros casos ,com outras maquinas e tal, gosto muito do so, mas relacionado a modens, umh, é uma dificuldade extrema,por isso pergunto,

como instalo(passo a passo)se possivel, os drivers para o modem lm 156 da lg nesse s.o? desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitos posts no forum e na net sobre modem... mas antes de pesquisar descubra qual o chipset do seu modem... abra um terminal e digite # lspci -v... depois leia esse artigo...

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/088/

acho que é um bom começo... depois de saber qual seu modem e como funciona o suporte pra eles no linux é so pesquisar por ai... qualquer coisa escreve aqui de novo... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, antes de mais nada gostaria de agradecer pelo seu interesse em me ajudar, mas continuo com problemas, uso o conectiva 10, só está instalado o cd 1, tentei usar o comando passado por você, e pelos que tem no tutorial mas nernhum deles deu certo,e consequentemente continuo na mesma, poderia me ajudar a entender como uso (e aionde uso) os coomandos?(é no terminal ou no "executar comando") ou é em modo texto?

desde ja agradeço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...