Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600Pro 128mb GECUBE


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos, recentemente eu ganhei uma radeon 9600PRO 128mb 128bits da GECUBE... e agora estou notando que a mesma não se sai como o esperado nos meu jogos, por exemplo em uma jogo chamado RAven Shield, um amigo meu que possui um computador muito pareceido com o meu, diferenciando apenas pelo fato dele usar uma TI4400, ele me informou que o FPS médio nesse jogo era de 42 á 60, e eu faço 25 pra baixo... alguem pode me ajudar, ja tentei todas as configurações possiveis e nada... :muro::muro:

GRATO deis de JÁ!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

A sua placa é a mesma que a minha (só que a minha é 256 MB) e pode ser que você esteja tendo o mesmo problema.

Dê uma olhada neste tópico (mas até agora nada de solução...).

Tópico

Se você tiver alguma novidade, por favor me avise.

Um abraço,

João Alfredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera..aproveitando o topico sobre radeons 9600 pro gecube...eu tenho uma duvida...

as placas mais recentes dessa fabricante vem escrito geXcube.....

e tb vi q a gecube faz 9600 pro com 400/500 de clocks...

comprar uma geXcube é garantia de q a minha placa sera de clocks 400/500 ??????

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quero comprar uma placa Gecube 9600PRO 256MB 128bits com clocks 400/400, será que esta placa não é melhor que uma 9600 normal ou uma 9550 ambas de 256, será que vale a pena comprar uma ATI legítima por 640,00 do que essa Gecube?

Amigo... nem compre Gecube que é roubada... compra uma sapphire uma uma bba mesmo... e outra, compre com 128mb que vai pagar mais barato e vai ter mais desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...