Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Funciona / não funciona.


Necronomicon

Posts recomendados

Olá pessoal, como eu faço pra saber se uma placa mãe está funcionando ou não?

Digo isso porque estou com duas MB aqui, uma Pcchips M756L+ (soquete 370, slot1) e uma m598LMR (soquete 7) as duas estão sem o Chip do Bios e sem processador, estou pensando em montar as duas, mas não tenho certeza de que estão funcionando e estou com medo de gastar dinheiro em vão comprando processador e bios para as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o único jeito de você saber é colocando as peças que faltam mais a memória!

Será que já não fram retiradas estas peças porque está danificadas? Eu tive problemas ao testar uma placa mãe que estava com defeito. O processador torrou, por causa do vcore alto!!!

Tudo bem, foi deslize meu. O que você pode fazer é ligar a placa mãe sem nada e medir as tensões da placa mãe (Vcore, principalemente). Se estiver bom, pode arriscar colocar o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...