Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, qual comprar?


leidge

Posts recomendados

Tenho uma Asus A7N8X-X. Devo vendê-la por uns R$250,00. Aí surge a pergunta. Qual placa comprar? Eu vi algumas aqui no Rio de Janeiro. As que mais me interessei, foram estas:

Asus A7N8X-VM/400 = R$339,00

Microstar K7N2-V = R$340,00

Abit NF7-S2 = R$350,00

Abit KW7 = R$370,00

Qual destas me aconselhariam? Vale a pena eu trocar? O chipset da ABIT KW7 é KT880, este chipset é superior ao Nforce2? Same me dizer qual o som onboard desta placa?(uma vez comprei uma placa mãe com chipset Via e não gostei do som. O nome da placa era um tal de soundMax, até os drives pra achar é difícil)

Valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@30 dez 2004, 00:01

Tenho uma Asus A7N8X-X. Devo vendê-la por uns R$250,00. Aí surge a pergunta. Qual placa comprar? Eu vi algumas aqui no Rio de Janeiro. As que mais me interessei, foram estas:

Asus A7N8X-VM/400 = R$339,00

Microstar K7N2-V = R$340,00

Abit NF7-S2 = R$350,00

Abit KW7 = R$370,00

Qual destas me aconselhariam? Vale a pena eu trocar? O chipset da ABIT KW7 é KT880, este chipset é superior ao Nforce2? Same me dizer qual o som onboard desta placa?(uma vez comprei uma placa mãe com chipset Via e não gostei do som. O nome da placa era um tal de soundMax, até os drives pra achar é difícil)

Valeu!!!!!!!!

em questão de desempenho não vai mudar nada, so troque se você for usar SATA ou RAID, se for trocar pra usar dual channel nem compensa tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@30 dez 2004, 04:35

Eu estava pensando em trocar, apenas por causa do dual channel mesmo. Mas dizem que esse KT880, é muito superior ao Nforce2, é verdade? O som deste Kt880 tem a mesma qualidade que o SoundStorm da Nvidia? O que me aconselham?

Não valeria a pena trocar então?

diria similar, muito superior jamais.... o nforce 2 ultra é melhor em aguns pontos .... o kt880 é melhor em outros , mas a diferença é tão pequena que eles estão em pé de grande igualdade...

o som não depende diretamente do chipset e pode variar de placa-mãe para placa-mãe.....

na minha opnião você pode ficar a vontade para escolher entre kt880 e nforce 2 400 ultra... ambos vão te agradar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mlk18@30 dez 2004, 20:39

cuidado pra n confundir nforce 2 com nforce 2 ultra... tem diferença neles... só n sei qual, mas a a7n8x-e deluxe é o ultra, se não me engano tem suporte a dual e mais uma porrada de coisa, ta 430 reais... só procurar :)

a unica diferença é o dual channel, q pra mim não é diferença nenhuma <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@30 dez 2004, 21:13

tem diferenças sim... na Deluxe muitas coisas sao melhores...

visite e veja www.asus.com

Mas como eu já disse se for unicamente pelo Dual Channel não vale a pena trocar!

entre o nforce2ultra400 e o nforce2 400, a unica diferença é o dual <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...