Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compressão


neomatrix22

Posts recomendados

Um dia peguei um jogo com um colega meu que era o seguinte

1 cd com 400 megas

Dois arquivos que não me lembro a extensão 1 com 192 megas e o outro com 180 megas e um executavel

eu copiei tudo pro hd pois dava erro se eu clicasse no executavel direto do cd

quando eu clicava no executavel abria uma janela do DOS falando que estava descomprimindo o primeiro depois abriu outra dizendo que estava descompactando o segundo e depois abria uma janelinha de windows que tinha algo falando que estava extraindo mp3.

e no final a descompactação tinha mais de 1 giga

eu queria saber qual o programa que faz isso :wacko::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@01 jan 2005, 04:29

Esse programa que abre uma tela DOS , mostrando que esta descompactando é um otimo compactador de arvos se chama UHARC Hight Compression , tem capacidade de comprimir arquivos de 3Gb em 300MB , um exemplo eu tenho Collin MC Rae Rally o 2003 e 2004 , em um só CD de 700MB , so lembrando pra que não conhece collin MCRaeRally e um jogo que o 2003 são 3CDs e 2004 são 4Cds , a extensão que esse programa adota é o .uha...

[]´s

Flwss BAD

é Esse mesmo Aonde Consigo Achar esse Programa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...