Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pontuação na fx 5700 normal?


shregrj

Posts recomendados

:unsure: fx 5700 da asus normal sem over colck galerara gostaria de saber se as pontuações estão normais ou abaixo do normal? uma luz ai...

no 3d mark 2003 fiz 2960 , no 3dmark 2001se fiz 9820 e no aquamark2003 fiz 23680 e ai tá normal ,ou abaixo ?

obs :fiz os teste todos sem over clock de placa de video e cpu fui tudo em deafault. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih cara ta certo não

ate mesmo porque você olha nos sites gringos de teste...ela faz mais de 12.000 pontos no 3dmrk 2001, no 2003 chega a quase 4.000pontos....

eu tb me decepcionei com o numero, mas esquece esse papinho de benchmark...tu ta com uma ##### placa show de bola...meu essa placa tem a a manha de rodar o The Chronicles of Riddick, ##### game pesado do caramba...você consegue roda ele no full com essa placa, pelo menos eu rodo aqui no meu pc

e roda tb o doom 3 no modo high a 1024*768 com AA e AF ativados...po eu testei e aprovei...alias tem um amigo ai q não quer troca 8500 dele pela 5700..po não é por esse lado senao eu n torcaria minha fx 5200...nem mesmo a g4mx 440 q eu tinha q fazia os mesmos pontos da 52000 q tinha tb...

pode trocar, esse papo de benchmark é bsteira, ate mesmo porque os fabricantes um sacaneia o outro nessa porcaria de bench...placa p/ fica vendo numero e animacao em bench ah não...é...meu placa é p/ jogar maluco...aproveita ela enquanto ela ta rodando os games do momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@31 dez 2004, 00:57

ih cara ta certo não

ate mesmo porque você olha nos sites gringos de teste...ela faz mais de 12.000 pontos no 3dmrk 2001, no 2003 chega a quase 4.000pontos....

eu tb me decepcionei com o numero, mas esquece esse papinho de benchmark...tu ta com uma ##### placa show de bola...meu essa placa tem a a manha de rodar o The Chronicles of Riddick, ##### game pesado do caramba...você consegue roda ele no full com essa placa, pelo menos eu rodo aqui no meu pc

e roda tb o doom 3 no modo high a 1024*768 com AA e AF ativados...po eu testei e aprovei...alias tem um amigo ai q não quer troca 8500 dele pela 5700..po não é por esse lado senao eu n torcaria minha fx 5200...nem mesmo a g4mx 440 q eu tinha q fazia os mesmos pontos da 52000 q tinha tb...

pode trocar, esse papo de benchmark é bsteira, ate mesmo porque os fabricantes um sacaneia o outro nessa porcaria de bench...placa p/ fica vendo numero e animacao em bench ah não...é...meu placa é p/ jogar maluco...aproveita ela enquanto ela ta rodando os games do momento

Amigo você tirou as plavras da minha boca , placa é pra jogar e muitoooo hauahua eu era maníaco por bench que quase não jogava mais uahuha, pelo menos consegui a primeira pontuação nas geforce 4mx440 64bits quase 7000 !! no 3dmark2001se hauahahu ,agora quero é jogar !!!

[]´s

Caio

Tua placa tá rodando os jogos lenta ? não , então não se preocupe ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

shregrj Postado em 29 dez 2004, 19:58

  fx 5700 da asus normal sem over colck galerara gostaria de saber se as pontuações estão normais ou abaixo do normal? uma luz ai...

no 3d mark 2003 fiz 2960 , no 3dmark 2001se fiz 9820 e no aquamark2003 fiz 23680

Talvez você tivesse que fazer um pouco mais de pontos, talvez com uma otimização do sistema, tirar programas da inicialização, por apenas o driver mais novo da NVidia.. essas coisas... mas está na média sim!! Nenhum problema!!

Pra você ter ideia, minha 6600GT faz 12.700pts no 3DMark2001se, coisa de louco, né?! hehehehe

labtecprm Postado em 31 dez 2004, 00:57

  ih cara ta certo não

ate mesmo porque você olha nos sites gringos de teste...ela faz mais de 12.000 pontos no 3dmrk 2001, no 2003 chega a quase 4.000pontos....

Ix... não confunda over´s e cheats de bench´s com um bench totalmente em stock!! Tb não confunda uma 5700LE com 5700 e muito menos 5700Ultra, a diferença é grande entre elas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara se tá normal eu não sei, pois acabei de fazer um upgrade no meu pc só que as peças ainda não chegaram, mas eu faço pontuações iguais a sua com meu pc antigo que é inferior ao seu: Athlon XP 1800+ 256DDR 266 ECS K7VTA PRO, e claro uma FX 5700 Normal da XFX, acho que o seu desempenho tinha que ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shregrj@31 dez 2004, 17:21

:huh: respondendo o labtecprm tb já consegui rodar o doom 3 a 1024 x768 no high com lags quando se abriam as poratas.

Cara eu também sou de petropolis , agora que vi que você é também !!!! você mora em que bairro ?? , cara só pra você ter uma noção meu pc com windows todo lerdo , troquei de pv nem formatei também com o PC TODO em stock pv e cpu , to fazendo 11.047 com o driver 45.32 , mas diz aí que bairro você mora , você estuda ? onde ?

att.

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shregrj@29 dez 2004, 19:58

:unsure: fx 5700 da asus normal sem over colck galerara gostaria de saber se as pontuações estão normais ou abaixo do normal? uma luz ai...

no 3d mark 2003 fiz 2960 , no 3dmark 2001se fiz 9820 e no aquamark2003 fiz 23680 e ai tá normal ,ou abaixo ?

obs :fiz os teste todos sem over clock de placa de video e cpu fui tudo em deafault. valeu

Cara ... não tá legal não ...

na minha FX 5700 ...

FIZ 11.738 no 3DMARK2001 SE, sem OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shregrj@08 jan 2005, 14:44

:huh: ai vou trocar de placa mãe e ver se aumenta os pontos

mas ai andradeline sua placa mãe é muito boa tem o desempenho espetácular .semana que vem vou colocar a a7v600-x e ver se há algum ganho de desempenho.valeu

Desejo "SORTE"... fiz alguns testes com A7V600-X e não gostei ... tente pegar uma placa-mãe com NFORCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...