Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Dicas


AndreDesign

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Tenho um Pentium 4 1.8giga

HD de 40gb

memoria 512mb

Placa de video S3 Graphics ProSavageDDR

S.O: Windows 98 SE

Como o computador ta muito cheio de arquivos e fotos, ele já anda meio lento.. então to pensando em gravar as fotos em CD e formata-lo. Minha duvida é a seguinte:

Vocês acham, que se eu comprar mais um HD de 40 giba e particiona para colocar apenas fotos e arquivos pessoais, trocar a placa de video por uma GeForce boa.. daria para mim instalar o Windows XP, o Office 2003, Programas como PhotoShop, Fireworks e também jogos como Counter-Strike, Need For Speed? Será que o computador não ficaria muito lento?

Bem.. só vocês para me responderem isso =)

e quem poder me dar uma dica ai de placa de video com um bom custo e beneficio.. ficarei muito grato!

Então é isso pessoal!

Espero uma resposta..

Já grato,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com muitos arquivos é estranho o seu computador estar "lento", pois com estas configuraçoes ele esta ótimo para o seu uso... não sei tambem o que você quer dizer com "lento"....

O seu micro (na minha opninião) já esta em condiçoes de rodar o windows XP e os programas que citasses..

Quanto a jogos ele não esta muito preparado no quesito placa de video... Um modelo bem em conta e com potencia para rodar Counter Strike, Need for Speed,etc é a GeForce FX5200 128MB.. Mas não espere "milagres" dela que ela é uma placa em "conta" e não uma placa "potente".. Mas guenta um trampo legal e o dinheiro investido nela é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel.SC.GSP@29 dez 2004, 21:05

Mesmo com muitos arquivos é estranho o seu computador estar "lento", pois com estas configuraçoes ele esta ótimo para o seu uso... não sei tambem o que você quer dizer com "lento"....

O seu micro (na minha opninião) já esta em condiçoes de rodar o windows XP e os programas que citasses..

Quanto a jogos ele não esta muito preparado no quesito placa de video... Um modelo bem em conta e com potencia para rodar Counter Strike, Need for Speed,etc é a GeForce FX5200 128MB.. Mas não espere "milagres" dela que ela é uma placa em "conta" e não uma placa "potente".. Mas guenta um trampo legal e o dinheiro investido nela é bom!

primeiro nos de a config completa, placa-mãe fonte e tudo mais

segundo diga quanto pode gastar se for fazer up nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...