Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema estranho no msn 7.0


JOHN STEWART

Posts recomendados

eu baixei e instalei o msn 7.0. e não consegui mais conectar,o que acontecia perfeitamente na versao antiga.aparece sempre a mesma mensagem: "O seu login no NET Messengter Service não pode ser realizada normalmente.Tente novamente mais tarde.80072edf" com os botões embaixo de repetir ou cancelar.o interessante é que ,ao fazer logoff com a troca de usuário,o msn passou a conectar e funcionar bem. ou seja,na conta principal não funciona,mas já na outra recem criada conta limitada,ele funciona.realmente não descobri ainda nenhuma diferença ou configuração que possa explicar isso.preciso da opinião de vocês.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei rapaz eu tive um problema igual o seuu cum u MSN 6.2 !! A minha conta não funcionava mais as outras funcionavam eu usava u Windows Messenger e funcionava normal !!!

Ai eu criei outro usuario no meu computador q ficou normal outru usuario do windows e não do MSN !! Mas na outra conta q não entrava nu meu email ela voltou a entra nele quando eu atualizei pru 7.0 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que eu descobri até agora é que meu MSN 7.0 só funciona com uma conta limitada.Ele não está funcionando numa conta de administrador.É só alterar essa conta limitada que estou usando para uma conta de administrador que ele para de funcionar de novo e volta a exibir a mensagem acima.Não estou sabendo ainda o que fazer. :( Se alguém tiver uma ideia,me diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...